Creio que o problema seja mesmo com as simples que devem estar em algum canto jogadas.

Abraços!
mauri escreveu:Saindo um pouco do assunto.
alguem já comprou nessa loja http://www.animarket.com.au ?
tem as pre-vendas da hot toys com bons preços, queria saber se são confiaveis e mandam os produtos como GIFT com valor abaixo do produto original
e o modo de envio '' Air '' deles por U$55,00 tem numero de rastreio e quantos dias levam para chegar !
não achei outro tópico relacionado a esse assunto
Tiago Gomes escreveu:Uma de outubro (dei como perdida já). Uma de fevereiro de Hong Kong e uma também de fevereiro
Cassio escreveu:Cada dia que passa tenho mais nojo desse País.
mulher-hulk escreveu:Cassio escreveu:Cada dia que passa tenho mais nojo desse País.
Somos 2.
Cassio escreveu:Cada dia que passa tenho mais nojo desse País.
murcegao escreveu:Cassio escreveu:Cada dia que passa tenho mais nojo desse País.
tenho nojo de algumas pessoas do meu país
Cassio escreveu:murcegao escreveu:Cassio escreveu:Cada dia que passa tenho mais nojo desse País.
Eu já de todas.
mulher-hulk escreveu:Cassio escreveu:Cada dia que passa tenho mais nojo desse País.
Somos 2.
Christiann escreveu:mulher-hulk escreveu:Cassio escreveu:Cada dia que passa tenho mais nojo desse País.
Somos 2.
Tchau pros dois.
murcegao escreveu:
cara, esse tipo de coisa, a gente só pensa, não precisa falar
murcegao escreveu:Cassio escreveu:Cada dia que passa tenho mais nojo desse País.
Tiago Gomes escreveu:Fala pessoal. Aqui: Ribeirão Preto-SP conterrâneo do Afro. Tenho 3 encomendas sinistras, todas SIMPLES (ou, sejam se encaixam na categoria acima descrita): Uma de outubro (dei como perdida já, era um lote de brindes do Burger King do filme Rango pro meu filhote. Nunca perdi nada extraviado ou que não tenha chegado em 6 anos de compras internacionais, portanto ainda tenho esperança). Uma de fevereiro de Hong Kong (usuário com mais de 4k qualificações, 99,9999% - Woody Revoltech) e uma também de fevereiro (dinossauro da Papo, o mais engraçado que comprei com o mesmo usuário 1 semana depois 2 outros dinos via Priority com rastreio e já chegaram faz tempo).
Creio que o problema seja mesmo com as simples que devem estar em algum canto jogadas.![]()
Abraços!
krueger01 escreveu:Após o off-topic, voltemos ao assunto.
Meu amigo foi aos correios despachar uma encomenda e a fila estava enorme, metade das pessoas que estava na frente dele foi pegar e pagar caixas tarifadas.![]()
![]()
![]()
É meus amigos, pelo jeito agora tudo vai ser tarifado (o que é o certo), o que me incomoda é a demora...![]()
![]()
![]()
Alguém já postou uma forma de reclamar quando a encomenda demorar um certo tempo na RF?
Como faz?
defender07 escreveu:Quanto a ser taxado eu nem me importaria, afinal não há muito o que fazer.. afinal não ser taxado é exceção quando falamos de figuras de ação.
Minha indignação (indigna ?) é que tenho lotes de livros e comic books em atrasos de mais de 76 dias.
A ultima vez que isso me aconteceu eu recebi refund da loja e meus comics chegaram 4 meses depois do prazo com a embalagem toda torcida e amassada, por sorte as revistas estavam bem protegidas por várias camadas de plástico bolha e não tiveram danos.
Acho válida a revolta das pessoas.
Não é todo mundo que tem condições de pagar por um frete expresso e mesmo se todos tivessem condições, se ainda existe um serviço mais barato e mais demorado ele devia continuar mais demorado mas as emrpresas brasileras deveriam cumprir os prazos estabelecidos, afinal combinado não sai caro. Não podem simplesmente "cagar" em cima de um serviço só por que é mais barato. Porra, que excluam então essa buçanha de modalidade mas não fiquem fazendo feio desse jeito.
Deveria sim haver uma multa para cada dia de atraso de um First class.
Deveria sim haver um rigor maior em todos os sentidos para acabar com o jeitinho brasileiro, mas não só do lado do povo. Governo e empresas tinham que ser os primeiras a dar exemplo.
Muitas coisas que compro de fora eu peço frete expresso mas alguns vendedores tem produtos raríssimos e não trabalham com frete expresso/tracking etc..
Não quero causar polêmica ou discussão mas acho que todos deviamos começar a pensar mais sobre essa deficiência brasileira em fazer o que é certo e que o exemplo tem que vir de cima.
krueger01 escreveu:Se apertasse de uma vez todo mundo iria passar a exigir mais e nenhum político quer isso.![]()
.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes