Fala galera, em primeiro lugar valeu pelos comentários e pela receptividade, valeu aos velhos amigos e aos futuros e novos! Vamos para algumas questões:
Os motus lacrados na verdade são repetidos, sou meio doido mesmo e alguns motus chego a ter 3 bonecos de uma mesma figura (battlecat, Wind raider, etc).
Assim como o amigo citou também sou fã de Afs de games, mas escolhi as figuras da play arts kai como minhas afs de games preferenciais (estou até pensando em me desfazer de algumas outras marcas).
Sim Rafael tbem gosto de zumbis kkkkk estão chegando alguns bonecos da serie The Walking Dead para mim.
Thundertoys concordo plenamente quanto ao Cloud, sem duvidas para mim também é uma das melhores figuras da minha coleção.
Omar Padilha, tenho apenas um Batman da Hot, inclusive comprei com o grande amigo Warlord (diga-se de passagem um cara que tem uma coleção de HT louvável e grande amigo), o cara verde peludo que você viu provavelmente é o MossMan da serie MOTU.
Havok estou correndo atrás da iluminação em LED mas antes vou substituir as pratelerias de madeira por vidro.
Fellipe a mão avulsa que vc citou é do Dante DMC.
Piferst concordo tbem, os Motus são minhas meninas dos olhos!
Krueger01 os batmans 12” são demais mesmo, essa mesma série tem o Killer Croc mas ainda não encontrei para vender.
Obs. Faltaram as fotos dos Marvel Universes da vida, tenho alguns também, tenho alguns legends (pouca coisa, só personagens que gosto muito), tem mais alguns Joes guardados, Tartarugas ninjas de todas as épocas (adoro elas kkkk), uma coleção exclusiva só de hulks de varias marcas e series, assim que der coloco o restante das fotos.
No mais obrigado a todos!!!!!!