Florbela escreveu:Omar, obrigada pelas informações!
Eu também tenho duas encomendas do ebay pra chegar, uma venceu o prazo de dispute ontem, mas é o mesmo caso do murcegão, o cara tem reputação boa e como é first class consta a saída do correio de lá. A primeira é do dia 28/02 e a segunda do dia 24/03. O Felipeopipo recebeu duas encomendas dos EUA em um prazo de mais ou menos 15 dias, porém eram figuras sem embalagem e vieram em envelope, então acho que não foram tratadas como objeto. Então dá pra ver que o problema é na Receita mesmo. O negócio é esperar...
Mardio escreveu:Recebi uma cartinha dos correios com tributo e pelo rastreio da carta, veio de curitiba. Meu primeiro tributo de motu.
murcegao escreveu:Mardio escreveu:Recebi uma cartinha dos correios com tributo e pelo rastreio da carta, veio de curitiba. Meu primeiro tributo de motu.
será q é sua armadilha?
Lobão escreveu:Não sei mais o que pensar. Acabei de receber um First Class dos USA com apenas 9 dias![]()
Mas tem coisa do mesmo porte enganchado a 8 meses e mais recentes a 3 meses...Tá foda isso!!!
Omar Padilla escreveu:Lobão escreveu:Não sei mais o que pensar. Acabei de receber um First Class dos USA com apenas 9 dias![]()
Mas tem coisa do mesmo porte enganchado a 8 meses e mais recentes a 3 meses...Tá foda isso!!!
Minha teoria é que muita coisa ficou retida nas operações da RFB, e tão lá, esperando liberar. Os depósitos ficaram entupidos de coisa e tudo o que está chegando agora, por falta de espaço, tão liberando.
felipe-lui escreveu:Pessoal, me ajudem aqui. Sou um noob em termos de encomendas, rastreamentos e etc. Fiz uma encomenda, e ontem de manhã apareceu que tinha saído pra entrega. Estranhei a demora e olho de novo no fim da tarde. Aparece isso:
Data Local Situação
12/04/2012 17:52 CEE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
12/04/2012 10:10 CEE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT Saiu para entrega
09/04/2012 13:36 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
07/04/2012 10:03 ACF PRESIDENTE KENNEDY - CURITIBA /PR Postado
O que quer dizer "por motivos operacionais"?
felipe-lui escreveu:Murcegao, seu maldito!
Realmente, estranhei não terem entregue hoje. Queria levar numa exposição amanhã, mas...
Talvez se os carteiros deixarem de vadiagem eles entreguem de manhã.
krueger01 escreveu:
Felipe se você souber onde fica o CEE vai lá pela manhã e retira.
É só chegar com jeitinho (diz que está ansioso, que é presente), identidade e um comprovante de residência.
Fellipe escreveu:Tá com 15 dias. Que demora?
Queria que as minhas demorassem assim.
math25 escreveu:Mardio minha encomenda vindo de HK tá do mesmo jeito só que com 75 dias,¬¬
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes