Olá pessoal! Primeiramente vou me apresentar, meu nome é André, sou professor e analista de sistemas, comecei a colecionar Afs faz uns 7 anos, mas sempre gostei de figuras de ação, desde meus aureos tempos de He-man, Thundercats e Gi Joes, apesar de conhecer muiiitos usuarios daqui sou novo no fórum e mais do que contribuir espero aprender por aqui pois sei que tem muita gente fera por aqui, abaixo posto algumas fotos da minha humilde coleção, está desatualizada mas conforme for atualizando irei postando aqui! abraço!
Editado pela última vez por sagatvr em 06 Mai 2012, 09:04, num total de 1 vezes
Coleção gigante, repleta de figuras top de linha. O que eu mais curti foram os Street Fighters, mas tem muito mais coisa aí que também impressiona. Parabéns!
Que coleção hein! Simplesmente fantástica, tirando a parte MOTU é claro. Vende logo essas porcarias enquanto é tempo, André. Agora uma dúvida, o que aquela mão avulsa está fazendo no meio dos Street Fighters?
Parabéns e bem vindo Na parte dos Batmans tem 2 HT's, é isso? Desculpe a ignorância : Quem é aquele cara verde peludo? Ghostbuster e Hellboy super legais Quando vai libertar os ainda presos? Abraço!
Show de bola André já tinha visto sua coleção lá no orkut mas não custa nada vim prestigiar aqui tambem! Mas parabens mesmo é pela figura exclusiva 1/1 essa só voce pode ter!
muito legal sua coleção, destaque para as streets e o cloud na moto, tenho 1 e acho muito foda, más um viciado em Motu no forum, seja bem vindo,,,,,parabens