logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Review The Wolfman - Mezcotoyz.

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Re: Review The Wolfman - Mezcotoyz.

Mensagempor Brucutu em 09 Abr 2012, 19:43

Muito legal, tenho um desses na minha coleção, só que eu peguei a versão mais sanguinária. :thumbleft:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor kelmanynirvana em 11 Abr 2012, 13:34

como seria essa versão mais sanguinário posta fotos!!
Obrigado
kelmany
kelmanynirvana
Figura Loose

Data de registro: 26 Jan 2012, 21:13

Mensagempor lottus em 11 Abr 2012, 14:40

Mustang escreveu:Review com várias fotos que exploram os vários detalhes da figura. Simplesmente excelente. =D> =D> =D>
Parabéns.
Ainda pretendo ter essa figura, mas a versão sangrenta. :twisted:
Só uma pergunta: a figura fica em pé numa boa sem base ou qualquer tipo de apoio? Pela estrutura das pernas e tronco da figura, tenho a impressão de que a mesma deve ficar caindo pra frente.
Abs.

Compre mesmo, pois esta peça vale muito o investimento.
A figura fica de pé, porém você deve encontrar o ponto de equilíbrio, até acha-lo ela vai cair em excesso.
Até cogitei buscar uma base, para apoia-la, mas depois que encontrei o ponto de equilíbrio, esta não foi necessária. Muito obrigado pelo elogio as fotos.
lottus
Figura Regular

Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52

Mensagempor lottus em 11 Abr 2012, 14:41

Flage escreveu:A figura parece ser bem interessante mesmo, já tive intenção também de fazer aquisição somente dos clássicos.
E como Luiz Wan mencionou, o Lobisomem sempre foi meu favorito. Talvez justamente por fazer parte também de uma tradição/lenda local e mundial. Também acho interessante as idéias de vampiros e do monstro Frankenstein, mas Lobo tem a coisa do selvagem, maldição, poder sem controle, ligação com natureza, assim como várias outras interpretações de manifestação da personalidade humana (o que somos, o que podemos e o que nos revelamos ser).
O seu levantamento histórico foi o grande destaque mesmo, sem dúvida!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Não vi o clássico da Universal, e esta versão de 2010 gostei, mas faltou alguma coisa. Talvez pelo fato de que o melhor filme de Lobisomem que já vi foi "An american Werewolf in London" (1981, de John Landis). Divertido e assustador, excelentes efeitos de maquiagem até hoje. A transformação ao som de "Blue Moon" é um marco, tudo o que veio após tenta pegar carona nesse efeito!
Outro destaque seria o filme "The Howling" (O grito, 1981, de Joe Dante). Acho que os efeitos não são tão bons, mas assustou bastante na época.

Muito obrigado pelo elogio ao estudo histórico, também sou muito fão do "An american Werewolf in London", quanto ao filme do Joe Dante, vou procura-lo para ver depois conversamos.
lottus
Figura Regular

Mensagempor lottus em 11 Abr 2012, 14:50

kelmanynirvana escreveu:como seria essa versão mais sanguinário posta fotos!!

Acredito que haja outra versão:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
lottus
Figura Regular

Mensagempor krueger01 em 11 Abr 2012, 15:03

Fantástico review! =D> =D> =D> =D>
Li toda a mitologia do Lobisomen! :mrgreen:
A figura é espetacular e bem imponente e assustadora.
Afirmo isso porque tenho essa figura e escolhi ela para fazer companhia ao Drácula, Frankenstein, Múmia e Monstro do Lago Negro. 8)
Abraço e parabéns pelo ótimo review! =D> =D> =D>
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor lottus em 11 Abr 2012, 16:04

krueger01 escreveu:Fantástico review! =D> =D> =D> =D>
Li toda a mitologia do Lobisomen! :mrgreen:
A figura é espetacular e bem imponente e assustadora.
Afirmo isso porque tenho essa figura e escolhi ela para fazer companhia ao Drácula, Frankenstein, Múmia e Monstro do Lago Negro. 8)
Abraço e parabéns pelo ótimo review! =D> =D> =D>

Valeu grande Krueger, também comprarei os monstro, em especial o Monstro do Lago Negro, pois acho a Af, espetacular.
Você poderia, produzir um review sobre algum deles!
lottus
Figura Regular

Anterior