logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Avengers - Hasbro wave 4 de 3 3/4 pg 8

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Avengers - Legends Hasbro

Mensagempor mulher-hulk em 06 Abr 2012, 08:29

Vou querer o gavião arqueiro e o capitão america. Agora cadê a viúva negra?
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Re: Avengers - Legends Hasbro

Mensagempor lordjubilus em 10 Abr 2012, 21:05

nova imagens das figuras de 3 3/4 mostrando o exercito do loki
Imagem
Imagem
Imagem
bom eles não se parecem com skrulls
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Re: Avengers - Hasbro Exercito do Loki Pg 4

Mensagempor eduardoregis em 10 Abr 2012, 21:35

ELes não se parecem com nada!
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor gregio em 10 Abr 2012, 21:38

eduardoregis escreveu:ELes não se parecem com nada!

Nem com o exército do trailer!!!! Bizarro!!!!! !lol
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor felipe-lui em 10 Abr 2012, 21:46

Caraca, esses dedos dos pés me lembraram os que o Kirby fazia.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Resgate em 10 Abr 2012, 22:49

Eu já tinha curtido essa Viúva, agora gostei ainda mais...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Megavolt em 11 Abr 2012, 08:34

Resgate escreveu:Eu já tinha curtido essa Viúva, agora gostei ainda mais...

A Viúva tá show, até lembra a ScarJo!

Mas pelo visto os vilões soldados-capenga são mais articulados que os personagens principais...

Imagem

EDIT: Em tempo reparei agora no escudo do Cap 6" dessa imagem aí embaixo. Pelo visto ele vai ter as alças maiores do escudo pra poder carregá-lo nas costas (lá ele):

Imagem

Sensacional! Já peguei o Cap, o Thor e o Cachaça 6" dos seus filmes, agora vou ter que pegar esse Cap e esse Thor também (mesmo não sendo muito fã desse visual - preferia o do filme solo).
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor lordjubilus em 11 Abr 2012, 09:37

Megavolt escreveu:
Imagem

Sensacional! Já peguei o Cap, o Thor e o Cachaça 6" dos seus filmes, agora vou ter que pegar esse Cap e esse Thor também (mesmo não sendo muito fã desse visual - preferia o do filme solo).

cara essa thor é exatamente igual ao do filme solo só muda a cabeça pode conferir
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Megavolt em 11 Abr 2012, 10:10

Não ESSE, o outro de "jaqueta", em homenagem aos Vingadores dos anos 90!
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Dark-Oco em 11 Abr 2012, 13:05

Nossa, figuras de ação de filmes...realmente ficam uma porcaria.
Se esta for a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem de lutar.
Dark-Oco
Peça de BAF

Data de registro: 09 Set 2011, 11:05

Mensagempor gregio em 11 Abr 2012, 14:54

Dark-Oco escreveu:Nossa, figuras de ação de filmes...realmente ficam uma porcaria.

Até as figuras de 6" decepcionaram um pouco... Estão bacanas até mas por serem 6"podiam ser melhores, pareceram só as versões 3 ¾ aumentada, na época que a Hasbro ainda caprichava nas 3 ¾ de filme...
Eu comprei as pequenas do filme logo que saíram (estava em NY) mas meu, ainda não sei que ficarei com elas, estão bem fraquinhas comparando com as coleções anteriores...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Megavolt em 11 Abr 2012, 15:24

gregio escreveu:
Dark-Oco escreveu:Nossa, figuras de ação de filmes...realmente ficam uma porcaria.

Até as figuras de 6" decepcionaram um pouco... Estão bacanas até mas por serem 6"podiam ser melhores, pareceram só as versões 3 ¾ aumentada, na época que a Hasbro ainda caprichava nas 3 ¾ de filme...
Eu comprei as pequenas do filme logo que saíram (estava em NY) mas meu, ainda não sei que ficarei com elas, estão bem fraquinhas comparando com as coleções anteriores...

O Thor Ultimate 3 ¾ me surpreendeu, me deu vontade de pegar o Gavião também, mas só pra completar meus Ultimates mesmo. De resto, essa linha é uma decepção - assim como será a dos GI Joe do filme novo.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor lordjubilus em 11 Abr 2012, 15:48

Megavolt escreveu:
gregio escreveu:

O Thor Ultimate 3 ¾ me surpreendeu, me deu vontade de pegar o Gavião também, mas só pra completar meus Ultimates mesmo. De resto, essa linha é uma decepção - assim como será a dos GI Joe do filme novo.

o Gavião é bem legal tb to esperando meu thor utimate chegar ainda
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 11 Abr 2012, 17:27

Eu peguei tanto o Gavião quanto o Thor ultimate. Simplesmente pra completar os Supremos mesmo. Mas a indignação é grande. Beleza, a esculutra tá perfeita, estão lindos. Mas as articuladções fazem falta sim, não tem como. Principalmente do lado do Cap Ultimate ou do Ferroso que permitem poses super dinâmicas. Os 2 só conseguem simplesmente ficar de pé e com as pernas abertas, mais nada. Sem articulação no tornozelo, nem uma posição mais agachada dá pra fazer...
Bacana estão, eu vou negar. Mas isso é simplesmente se contentar com menos. Pq apesar de estarem boas, poderiam ter ficado ótimas.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 11 Abr 2012, 18:32

Eu gostei bastante do Gavião e do Thor... Senti mais falta mesmo da articulação da cintura, mas mesmo assim ficaram bem legais.
Pretendo cofrar algumas figuras de 3 ¾ do filme para ter essas versões juntos das dos filmes da Marvel que tô colecionando, acho que não vou me decepcionar...
Quanto aos Joes, tô pensando em comprar um Roadblock, um segundo Caveira Vermelha do filme do Capitão e curtomizar um Caveira Ultimate...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Megavolt em 11 Abr 2012, 18:38

Resgate escreveu:Eu gostei bastante do Gavião e do Thor... Senti mais falta mesmo da articulação da cintura, mas mesmo assim ficaram bem legais.
Pretendo cofrar algumas figuras de 3 ¾ do filme para ter essas versões juntos das dos filmes da Marvel que tô colecionando, acho que não vou me decepcionar...
Quanto aos Joes, tô pensando em comprar um Roadblock, um segundo Caveira Vermelha do filme do Capitão e curtomizar um Caveira Ultimate...

Tô pensando seriamente num Caveira Ultimate com o corpo do Gung Ho 25th, cara. Vc pensou em qual?

Recomendo aos amigos o Aranha do filme que saiu na SDCC de 2010 (ou 2011, não lembro). Excelente figura.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor gregio em 11 Abr 2012, 19:17

Megavolt escreveu:
Resgate escreveu:Eu gostei bastante do Gavião e do Thor... Senti mais falta mesmo da articulação da cintura, mas mesmo assim ficaram bem legais.

Tô pensando seriamente num Caveira Ultimate com o corpo do Gung Ho 25th, cara. Vc pensou em qual?

Recomendo aos amigos o Aranha do filme que saiu na SDCC de 2010 (ou 2011, não lembro). Excelente figura.

Megavolt, dá uma olhada nuns storm shadow do filme de 2009, acho que é o mesmo torso do Gung Ho mas muito mais barato! É uma versão Battle Damage que saiu...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 11 Abr 2012, 21:51

gregio escreveu:
Megavolt escreveu:

Megavolt, dá uma olhada nuns storm shadow do filme de 2009, acho que é o mesmo torso do Gung Ho mas muito mais barato! É uma versão Battle Damage que saiu...

O Roadblock que pensei é o que vai sair, baseado no segundo filme... Se pintar a camisa de branco dá uma base perfeita pro Caveira.
O Aranha vou cofrar o Ultimate que vai sair na coleção MU mesmo, ainda mais se lançarem o Miles...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 13 Abr 2012, 20:42

Pessoal, eu achei essa imagem num tópico daquele site sobre figuras "the fwoosh" :
Imagem
Esse hulk é a cara do hulk do filme, será que essa figura vai ser lançada assim? Era um protótipo e não foi usado? Mas que m****, bem que o hulk da marvel select poderia ser assim, já fizeram aquele juggernaut, o que custa fazer um hulk assim.

Site com mais fotos desse hulk e inclusive com fotos do projeto para as articulações.
http://www.cortesstudio.com/The-Hulk
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Geovane Alves em 13 Abr 2012, 20:51

Esse sim é digno de um Hulk Marvel Select não aquela merda que apresentaram do filme se lançarem um desse compro apesar de ter já uns 10 ou 20 Hulk's na coleção !shit
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Guilherme.Máximo em 13 Abr 2012, 22:41

!fudeu Caraca!!!!!! esse HULK ficou sensacional!!!!!!!!!
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor felipe-lui em 13 Abr 2012, 22:44

Algumas articulações ficaram bem discretas, tipo a da cintura/coxas e a do peitoral. Quero ver mesmo o Hulk da Hot Toys pra ver como eles vão deixar as articulações e com que acessórios virá !coolface
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Brucutu em 13 Abr 2012, 23:34

Nessa horas que eu fico pensando: Essas empresas sempre sem mantêm em cima da linha da mediocridade, pra sempre poderem ter algo mais a oferecer. Pensando que somente se mantendo em cima dessa linha, sem ultrapassá-la é que vão poder continuar no ramo. Só pode ser isso.

Somente de vez em quando ultrapassam essa linha e fazem figuras como, por exemplo, o Juggernaut da Marvel Select ou o Pitt Baf, e mesmo assim existem coisas para serem melhoradas nessas figuras.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor aldebaram50 em 14 Abr 2012, 02:13

Geovane Alves escreveu:Esse sim é digno de um Hulk Marvel Select não aquela merda que apresentaram do filme se lançarem um desse compro apesar de ter já uns 10 ou 20 Hulk's na coleção !shit

meu amigo devo ter uns 10 tb mas este era cofre já guardei a foto pra babar de vez em quando. [-o< [-o< [-o< [-o<
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor ghost rider em 14 Abr 2012, 16:48

Brucutu escreveu:Pessoal, eu achei essa imagem num tópico daquele site sobre figuras "the fwoosh" :
Imagem
Esse hulk é a cara do hulk do filme, será que essa figura vai ser lançada assim? Era um protótipo e não foi usado? Mas que m****, bem que o hulk da marvel select poderia ser assim, já fizeram aquele juggernaut, o que custa fazer um hulk assim.

Site com mais fotos desse hulk e inclusive com fotos do projeto para as articulações.
http://www.cortesstudio.com/The-Hulk

TA FUDEROSO MESMO HEIN!!
ghost rider
Figura Loose

Data de registro: 19 Set 2007, 23:07

AnteriorPróximo