mulher-hulk escreveu:Nossa em qual site vc comprou?
felipe-lui escreveu:Pô, pena que o spray acabou, ia ficar muito mais bonito e próximo do que é no filme. Só uma dúvida: você monta um pouco dele e posta aqui ou você já terminou?
djailton escreveu:Diego este Optimus que tem no mercado livre sabe me dizer se já vem montado ou não, pois as imagens que o vendedor postou estão um pouco divergentes.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
Omar Padilla escreveu:Casseta! Tão demorado quanto construir uma catedral![]()
![]()
Abraço!
djailton escreveu:Cara quando terminar seria massa se você calcula-se mais ou menos o tempo gasto pra montagem.
E tá ficando muito louco.
gregio escreveu:Parabéns cara! Fazer a pintura dá outro nível! Mesmo com tudo vindo já certinho! A de modelismo japa Dengeki Hobby dedicou uma edição inteira aos kits do Optimus e do Bumblebee, só com dicas de montagem e opções de acabamento! Deu muito vontade de comprar tb!
Comecei mesmo montando kits de Gundam. Mesmo vendo tudo só pra encaixar e na cor certa, aprendi a fazer com cola (pra sumir com as marcas de encaixe e vãos entre as peças) e pintar tudo, incluindo dando efeitos de sujo, fuligem, desgaste e por aí vai! Vale muito mais a pena, dá um acabamento fantástico. Meu "professor" chegava a demorar 1 mês pra montar um kit, corrigindo até as partes que não estavam certas em relação ao design original, mas obviamente o resultado final vale cada minuto!
Boa sorte aí, cara!
kelmanynirvana escreveu:Bem massa esse Optymus!!
krueger01 escreveu:Diego estou ansioso para ver o resultado final dessa maravilhosa peça.
04curupira escreveu:Excelente coleção diego!
Parabéns!
Esse Optinus de montar estilo Gundam é muito louco!!!
quero muito pegar um dele!
As fotos do JASONTERMIANTOR e do CHUCKY saindo da caixa ficaram d+ ahahahah!
Parabéns!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes