Kyo2 escreveu:Figuras de abril atualizadas no site da Matty para venda.
Thunder Punch™ He-Man®
Draego-Man™
Man-E-Faces®![]()
Kyo2 escreveu:Bem que o pessoal (digo Piferst) podia fazer uma lista das figuras que não foram re-lançadas. Por favor. Assim fica mais facil para eu e os demais correrem atrás.
piferst escreveu:Kyo2 escreveu:Bem que o pessoal (digo Piferst) podia fazer uma lista das figuras que não foram re-lançadas. Por favor. Assim fica mais facil para eu e os demais correrem atrás.
- BA He-Man
- Rei Randor
- He-Ro
Acho que todos os mais antigos (de out/10 pra trás) já voltaram.
Kyo2 escreveu:piferst escreveu:Kyo2 escreveu:Bem que o pessoal (digo Piferst) podia fazer uma lista das figuras que não foram re-lançadas. Por favor. Assim fica mais facil para eu e os demais correrem atrás.
- BA He-Man
- Rei Randor
- He-Ro
Acho que todos os mais antigos (de out/10 pra trás) já voltaram.
Será que não falta esses aqui também.
Bow™ Figure
King Hssss™ Figure
Optikk™ Figure
Scareglow™ Figure
Sy-Klone™ Figure
Vikor™ He-Man of the North™ Figure
Whiplash™ Figure
Posso estar enganado porque comecei a coleção em Novembro na Black Friday então posso está falando M*
Eu disse de outubro de 2010 pra trás.
No caso, do Scareglow, Optikk e Whisplash, eles apareceram na Black Friday.
Os demais que vc citou foram lançados a partir de janeiro de 2011.
RodrigoSSJ escreveu:Não disseram que do Man-E-Faces para frente não teríamos mais relançamentos?![]()
![]()
![]()
![]()
agora a Mattel perde o resto de credibilidade que sobrou
RodrigoSSJ escreveu:Não disseram que do Man-E-Faces para frente não teríamos mais relançamentos?![]()
![]()
![]()
![]()
agora a Mattel perde o resto de credibilidade que sobrou
RickDumal escreveu:To com medo do Draego.. esse vai ter q ser relançado!
piferst escreveu:RickDumal escreveu:To com medo do Draego.. esse vai ter q ser relançado!
Figuras dos 30 anos não terão relançamento.![]()
![]()
![]()
saad11 escreveu:Só lembrando... O Draego-Man só é garantido pra quem fez a assinatura dos 30 Anos!!! Quem não fez tem q ir na raça !!!
saad11 escreveu:Só lembrando... O Draego-Man só é garantido pra quem fez a assinatura dos 30 Anos!!! Quem não fez tem q ir na raça !!!
Jaime Einloft escreveu:Recebi o e-mail de renovação da assinatura. Pra isso eles são bem rapidinhos
mulher-hulk escreveu:Hum... Eu tenho a assinatura 2012 e o meu Draego-Man não esta garatindo? Vou ter que disputar na banquinha da mattel?
mulher-hulk escreveu:Hum... Eu tenho a assinatura 2012 e o meu Draego-Man não esta garatindo? Vou ter que disputar na banquinha da mattel?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes