Iron Fist escreveu:Tá, mas se eu não abrir dispute no prazo de 45 dias e depois disso a encomenda chegar e não for a que comprei, como me resguardo?
Ano passado quando estava demorando, avisei o cara que faria isso a encomenda chegou, tava tudo ok e liberei o dispute.
Jovem Padawan siga seu coração brother, compra é algo muito individual, o objetivo desse tópico é tentar orentar melhor a galera pra amenizar ao maximo o numero de reincidencia de disputes sem motivos, para que os gringos não fiquem com essa de "pro Brasil eu nao vendo", mas se voce sente que o cara vai te aplicar o 171 manda dispute e se o produto chegar voce libera o valor, o importante é voce estar tranquilo com voce mesmo e com seu bolso, por que afinal as compras lá fora não são nada baratas, recentemente eu e o Caligula tomamos uma bica no Ebay e se não tivesse feito o dispute talvez não tinha nem visto a cor da grana dinovo, pois o gringo desapareceu do mapa depois de receber pelo Pay Pal, e não respondi nem um email se quer.