Luciana escreveu:Olha é pra matar um mesmo, o fdp do goodshiped me manda um email as 7:30 da manha falando que o peso da caixa do bruce lee era mais pesada do q ele pensava e me cobrou 25 dolares a mais pra enviar! Ai como eu ja tinha pago uma parte tive que paguer o resto, que filho da puta, nunca mais compro nada dele, se essa porra era free shipping pq diabos ele ja nao viu isso?? antes que odio!!!!
Afro escreveu:Ele não é obrigado a enviar, mas é obrigado e devolver a grana caso a negociação não dê certo.
Eu sempre compro com ele, nunca tive problemas ou surpresas, mas no caso dele cobrar frete numa compra Free shipping, eu denunciaria ao ebay ; pois quando ele coloca free shipping tem descontos no anúncio em relação ao anúncio habitual
Afro escreveu:Ele não é obrigado a enviar, mas é obrigado e devolver a grana caso a negociação não dê certo.
Eu sempre compro com ele, nunca tive problemas ou surpresas, mas no caso dele cobrar frete numa compra Free shipping, eu denunciaria ao ebay ; pois quando ele coloca free shipping tem descontos no anúncio em relação ao anúncio habitual
Luciana escreveu:Valeu Afro, é exatamente isso que eu vou fazer.
Teteeeeu escreveu:Alguem já comprou nessa bigbadtoystore ?
Tava olhando umas figuras la... o frete deles e o preço das figuras são justos ?
Abraços !
Afro escreveu:Teteeeeu escreveu:Alguem já comprou nessa bigbadtoystore ?
Tava olhando umas figuras la... o frete deles e o preço das figuras são justos ?
Abraços !
São sim.
Mas as chances de tributação, comprando lá, sobem muito.
RENATINHO escreveu:Afro escreveu:Teteeeeu escreveu:Alguem já comprou nessa bigbadtoystore ?
Abraços !
São sim.
Mas as chances de tributação, comprando lá, sobem muito.
no tocante do frete, se comparar com o da Tfaw acho o da Bbts muito alto...
djailton escreveu:Ai galera alguem poderia me informar onde posso achar figuras do spawn com preços mais em conta, desde já agradeço pela informação.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes