leehomer escreveu:sei la esses endo não me encarno, e não vale pagar caro, quem não quer gastar pega o da neca de 45cm e pinta com tinta crome que fica foda, tem no youtube videos........
Com a diferença de que esses endos 1/6 do T-800 da Hot Toys subiram 500% ou mais de preço, especialmente os Battle-Damaged. Já os 1/4 e 1/12 da NECA você acha até hoje espalhados por aí, muitas vezes encalhados em comic book shops. Sem contar que o acabamento e materiais é indiscutivelmente melhor no produto da Hot Toys, além de ser uma figura muito mais limitada do que as oferecidas pela NECA. E outra, pintar com tinta crome não é a mesma coisa que cromar a figura propriamente, e é uma alternativa inviável pra maioria das pessoas.
Não obstante, eu acho que os Endos são os colecionáveis definitivos da franquia. Os personagens do Schwarzenegger são UM T-800 e UM T-850. Os endos são OS T-800 e OS T-850. Tem que ser fã, claro, e não somente fã do ator, pra curtir. Mas eu curto demais. Stan Winston foi muito feliz ao realizar estes personagens.