mmurrer escreveu:borduniii escreveu:Acho que até ganha sim Edu.
Tem muito mais itens, possibilitando posear o boneco de diversas maneiras.
Meu medo e a Head nao ficar boa como o primeiro devido ao PERS.
Acho que o Indy não ficou tao bom justamente por causa disso.
A cara do Indy tá toda errada! Falar que ficou ruim só por causa do PERS é passar a mão na cabeça dos escultores da Hot Toys (e dos licenciadores que aprovaram aquela figura do dublê do Harrison Ford).
Esse é o décimo DX. Todos eles tem PERS. Você vai me dizer que o PERS estragou o Indy? De jeito nenhum! Desde os prototipos, todo mundo com 2 olhos e um cérebro funcional viu, riu e bateu na escultura ridicula da Hot Toys. Esse prototipo aí tá lindasso.
Na minha opinião o PERS só ficou ruim mesmo no DX02. Todos os DX:
DX01 - Joker - muito bom!
DX02 - Batman - o PERS realmente ficou bem fraco
DX03 - Michael Jackson - regular, mas o PERS é o menor dos problemas
DX04 - Bruce Lee - muito bom
DX05 - Indiana Jones - a escultura mal lembra o Ford, de qualquer angulo, sob qualquer iluminação.
DX06 - Jack Sparrow - Figura do ano?
DX07 - Bespin Luke Skywalker - não foi lançado ainda.
DX08 - Jack Joker - vai me dizer que o PERS deixou a figura menos parecida com o Jack Nicholson?
DX09 - MIchael Keaton Batman - É a prova de que seu argumento não é necessariamente verdadeiro, visto que no primeiro Batman o PERS ficou ruim e nesse ficou muito bacana.
DX10 - o protótipo parece muito da hora.
borduniii escreveu:mmurrer escreveu:borduniii escreveu:Acho que até ganha sim Edu.
Tem muito mais itens, possibilitando posear o boneco de diversas maneiras.
Meu medo e a Head nao ficar boa como o primeiro devido ao PERS.
Acho que o Indy não ficou tao bom justamente por causa disso.
A cara do Indy tá toda errada! Falar que ficou ruim só por causa do PERS é passar a mão na cabeça dos escultores da Hot Toys (e dos licenciadores que aprovaram aquela figura do dublê do Harrison Ford).
Esse é o décimo DX. Todos eles tem PERS. Você vai me dizer que o PERS estragou o Indy? De jeito nenhum! Desde os prototipos, todo mundo com 2 olhos e um cérebro funcional viu, riu e bateu na escultura ridicula da Hot Toys. Esse prototipo aí tá lindasso.
Na minha opinião o PERS só ficou ruim mesmo no DX02. Todos os DX:
DX01 - Joker - muito bom!
DX02 - Batman - o PERS realmente ficou bem fraco
DX03 - Michael Jackson - regular, mas o PERS é o menor dos problemas
DX04 - Bruce Lee - muito bom
DX05 - Indiana Jones - a escultura mal lembra o Ford, de qualquer angulo, sob qualquer iluminação.
DX06 - Jack Sparrow - Figura do ano?
DX07 - Bespin Luke Skywalker - não foi lançado ainda.
DX08 - Jack Joker - vai me dizer que o PERS deixou a figura menos parecida com o Jack Nicholson?
DX09 - MIchael Keaton Batman - É a prova de que seu argumento não é necessariamente verdadeiro, visto que no primeiro Batman o PERS ficou ruim e nesse ficou muito bacana.
DX10 - o protótipo parece muito da hora.
Voce já viu o Indy pessoalmente? Eu não acho que ele tenha ficao ruim como muitos falaram que ficou. Pessoalmente, é bem diferente das fotos. Isso acontece com TODOS os bonecos.
Seja HT ou não. Nas fotos promocionais do do Indy, o pessoal gostou, fizeram pre-order... mas so começaram a reclamar quando pipocaram fotos na net. Também achei ruim!
Quando vi pessoalmente, achei bem melhor que nas fotos. Além disso, é sem dúvida o melhor Indy 1/6.
Quando disse que o problema dele era o PERS, eh por que os Dxs ficam com os olhos mais escuros (mais fundos). Acredito que foi isso que ajudou a deixar o Indy bem diferente
das fotos promocionais. Se voce analisar bem, o que deixa ele bem diferente do próprio Harrison Ford, são os olhos.
Em outros casos como o Jack e Bruce Lee, não vi esse problema.
Achei essa escultura do T-800 diferente do anterior. Esse ta deixando ele mais novo.
Lobão escreveu:Tenho a primeira versão do T-800. Se pudesse vendia e comprava esse. Pelos acessórios e pelo fato PERS mesmo. Acho que compõe bem a figura o movimento dos olhos. Mas esse lance dos relançamentos da HT é uma coisa que me deixa na dúvida de opinião.
Por um lado é foda ver uma versão melhorada daquilo que vc pagou caro a pouco mais de 2 anos. Por outro é a oportunidade de ter a figura sem apelar para os Scalpers e pagar uma fortuna. Por isso não comprei o Wolvie. Ainda acho que sai uma versão dele DX daqui algum tempo...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante