bom como citei no tópico da minha coleção rever conceitos e mudar de opinião e ver as coisas de outro modo é um crescimento e mas uma vez eu mudo o que eu já disse uma vez aqui em um tópico polemico com o heverton , que eu disse que não gostava e disse mas que era contra customs.....bom galera é isso , a verdade é que eu não tinha encontrado ainda um motivo ,uma motivação ...certa
e foi isso que aconteceu ... eu comecei a comprar algums motucs com um amigo ...meio que por acaso e comecei a dar uma olhadas em fotos de coleções de motucs e foi ai que eu me deparei com essa foto ..

e gostei muito do trono do esqueleto e comecei a procurar ..descobri que é do mephisto select e pra minha infelicidade descobri que é muito raro consequentemente caro tambem e as vezes até acha o mephisto, mas sem o trono ..
Coincidentemente eu estava fuçando no forum quando vi um anuncio de amigo que estava doando algumas cabeças de resina .. ai fiquei interesado pelo assunto e comecei a dar uma olhada no forum sobre customs e achei MUITA COISA INTERESANTE... no inicio pensei em sei la como conseguir um trono e clonar ele com a ideia do SILICONE PARA MOLDE e RESINA ... a ideia não foi pra frente por que !! adivinha quase ninguem tem o trono ..e emprestar pra isso era a ultima coisa que alguem faria ...
PRONTO FOI A I QUE ME DEPAREI COM O FATO QUE ME FEZ MUDAR DE IDEIA .. eu queria meu esqueleto sentado em um trono e seus capangas envolta e com o panthor deitado ao lado ..e vi que só conseguiria isso se fosse customizando um pra mim , então fiz o MEU trono do esqueleto ..claro inspirado no select .mas na minha visão e ao meu gosto.
bom dai pra frente vou deixar as fotos falarem por mim ....
eu tenho as fotos de quando começei mesmo no isopor ainda , mas nao to achando ..então vai da metade pra frente..quando achar posto o resto aqui
valeu obrigado a todos que dividiram suas experiencias la no topico de custom, por que foi de lá que eu tirei muitas ideias..

BOM , agora visto , já adianto que vou fazer outro pois tem algumas coisas que quero melhorar como o encosto muito largo , os espinhos laterais tortos e a cabeça central pequena com pouco destaque..
agradeço por opiniões para que eu possa fazer o segundo melhor ainda ..