bigbadbear escreveu:Doctor Who é tão legal!
Tá indo pra 50 anos de franquia e já teve 11 atores diferentes como personagem principal.
bigbadbear escreveu:Sanches escreveu:bigbadbear escreveu:Doctor Who é tão legal!
Tá indo pra 50 anos de franquia e já teve 11 atores diferentes como personagem principal.
sou fã de Dr. Who tb. Mas não vi muita coisa do 11o doutor. Eu curtia tanto o décimo que esse perdeu um pouco a graça
piferst escreveu:[b]Cofrei uma Racnoss agora por 60 píla com o frete no e-bay.
Quero fazer esse custom do King Webstor:
piferst escreveu:Vixe!
Fudeu!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas mesmo assim, foi bem barato.
Ela tava em média 99 obamas!
piferst escreveu:Vixe!
Fudeu!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas mesmo assim, foi bem barato.
Ela tava em média 99 obamas!
bigbadbear escreveu:
Copião!!!!!!
Massssssssssssss... a minha já ta em casa e tb vou fazer exatamente esse custom!!!!
Nunca mais
Chainsaw76 escreveu:Hoje mesmo comprei no eBay um He-Ro por $19,99, incluindo frete.
Chainsaw76 escreveu:Comprar no eBay é uma arte. Deve-se pesquisar bem e ter paciência e perseverança para encontrar boas ofertas. Para mim é como uma pescaria.
Hoje mesmo comprei no eBay um He-Ro por $19,99, incluindo frete.
Brucutu escreveu:Incluindo o frete!!
![]()
Que sorte a sua. Eu concordo com você, comprar no ebay é como uma pescaria, o problema é que tem hora que aparece um peixe bom numa hora que a gente tá sem i$ca.
Chainsaw76 escreveu:Comprar no eBay é uma arte. Deve-se pesquisar bem e ter paciência e perseverança para encontrar boas ofertas. Para mim é como uma pescaria.
Hoje mesmo comprei no eBay um He-Ro por $19,99, incluindo frete.
Brucutu escreveu:Olha só, tava olhando umas figuras da coleção do jogo Halo e percebi que tem um personagem que tem as mesmas cores do Horde Prime, que ainda não foi lançado. Acho que alguns deles poderiam ser usados para fazer tipo uma guarda de elite dele.
O boneco é o "Brute Captain in VISR Mode"![]()
Não sei se eles são menores, mas acho que mesmo assim ficaria legal.
Sanches escreveu:as figuras do halo tem em media 5"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes