Tava pensando em fazer uma histotinha parecida com as que o Piferst faz, mas deixei pra lá (ia dar muito trabalho e tô sem paciência), mas mesmo assim acho que ficaram até boas as fotos.
The Mountain, da coleção Kinnikuman ou Músculo Total como era conhecida aqui no Brasil. Essa coleção tem uns bonecos muito legais e grandalhões.
O boneco é bem grande, mas o que mais se destaca é o fato dele ser muito largo, ele é tipo um gordão mesmo e como vocês estão vendo, ele é literalmente um homem-montanha de Kimono.

Blob, boneco super legal e... Gordão. É legal também pelo fato dele ser gordão de perfil, pois tem uns bonecos que são gordões, mas tem o defeito de que quando a gente vira eles de lado são magrinhos e achatados.

Uma foto dos dois.

e umas fotos que fiz, como se eles estivessem lutando, acho que ficaram legais.

Se não me engano no desenho ele tinha um golpe fatal nas lutas, onde ele se jogava com todo o seu peso em cima dos adversários. Imagina uma coisa dessas acontecendo de verdade, ia voar sangue pra tudo quanto é lado.

Falou pessoal, tenho mais figuras aqui, depois boto mais. Espero que tenham gostado das fotos.