EU POR EXEMPLO

Edu_ escreveu:Nao vi muita vantagem nessa figura nao...acho que quem tiver o anterior, nao ganha nada trocando por esse.
Eclipse escreveu:Por isso que parei com HT.... somente relançamentos..... ai perde a graça ter akela peça....
Edu_ escreveu:Nao vi muita vantagem nessa figura nao...acho que quem tiver o anterior, nao ganha nada trocando por esse.
borduniii escreveu:Acho que até ganha sim Edu.
Tem muito mais itens, possibilitando posear o boneco de diversas maneiras.
Meu medo e a Head nao ficar boa como o primeiro devido ao PERS.
Acho que o Indy não ficou tao bom justamente por causa disso.
diegohdm escreveu:Mas no fim vai ser inútil o PERS, pq 95% das pessoas com o T-800 usam ele com óculos..
eu por ex.. nem vou perder tempo e grana procurando a cabeça desse separada no ebay, só as 2 armas novas mesmo e pronto.
diegohdm escreveu:Mas no fim vai ser inútil o PERS, pq 95% das pessoas com o T-800 usam ele com óculos..
o meu por ex.. nem vou perder tempo e grana procurando a cabeça desse DX separada no ebay, só as 2 armas novas mesmo e pronto.
diegohdm escreveu:Assim que tinha que ser o DX !
mas ainda to torcendo pra estarem escondendo as partes BD pra sdcc
mmurrer escreveu:borduniii escreveu:Acho que até ganha sim Edu.
Tem muito mais itens, possibilitando posear o boneco de diversas maneiras.
Meu medo e a Head nao ficar boa como o primeiro devido ao PERS.
Acho que o Indy não ficou tao bom justamente por causa disso.
A cara do Indy tá toda errada! Falar que ficou ruim só por causa do PERS é passar a mão na cabeça dos escultores da Hot Toys (e dos licenciadores que aprovaram aquela figura do dublê do Harrison Ford).
Esse é o décimo DX. Todos eles tem PERS. Você vai me dizer que o PERS estragou o Indy? De jeito nenhum! Desde os prototipos, todo mundo com 2 olhos e um cérebro funcional viu, riu e bateu na escultura ridicula da Hot Toys. Esse prototipo aí tá lindasso.
Na minha opinião o PERS só ficou ruim mesmo no DX02. Todos os DX:
DX01 - Joker - muito bom!
DX02 - Batman - o PERS realmente ficou bem fraco
DX03 - Michael Jackson - regular, mas o PERS é o menor dos problemas
DX04 - Bruce Lee - muito bom
DX05 - Indiana Jones - a escultura mal lembra o Ford, de qualquer angulo, sob qualquer iluminação.
DX06 - Jack Sparrow - Figura do ano?
DX07 - Bespin Luke Skywalker - não foi lançado ainda.
DX08 - Jack Joker - vai me dizer que o PERS deixou a figura menos parecida com o Jack Nicholson?
DX09 - MIchael Keaton Batman - É a prova de que seu argumento não é necessariamente verdadeiro, visto que no primeiro Batman o PERS ficou ruim e nesse ficou muito bacana.
DX10 - o protótipo parece muito da hora.
murcegao escreveu:pois eh, eu acho q só rola pra quem não tem e queria ter
EU POR EXEMPLO![]()
![]()
dark_eyes_cba escreveu:bom.. cabeça daria nota 7,00 nessa escultura tem mto que melhorar ainda... e ta mais novinho do que a versao anterior...
vou pegar tranquilo o problema eles inventarem de lançar o exterminador do filme 3 ai fuuuuuuuu....
eee diego e eu ainda conversando sabadao ein falei ricardo vende o seu que vai sair o DX kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes