Mardio escreveu:Essa é a minha esperança de sair um semente do mal.Quem sabe lá pra 2015.
Mardio escreveu:Se sair o semente do mal versão 200x, vai ser a primeira figura motu que eu faço questão de não ter.O meu grande medo, creio que já até postei isso aqui, é o molde que teria que ser totalmente novo, ai ficaria muito complicado de sair.
coelho do mar escreveu:Fantástico esse custom ae Brucutu! mas acho que destoa dos Motucs, pois ele faria a linha ir pra um caminho mais obscuro! Acho que a teoria do Monteeg de mais pra frente, a Mattel lançar as versões filmation é mais acertada! Mas vai ser foda heim!!! eu aqui com 90% dos Motucs na linha filmation e a Mattel vir a lançar versões originais Filmations!!! Vou ter que começar tudo novamente!!!!!!![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Por mim, nem precisaría relançar personagens na versão Filmation.
Versões Filmation fedem pra mim.
piferst escreveu:Por mim, nem precisaría relançar personagens na versão Filmation.
Versões Filmation fedem pra mim.
krueger01 escreveu:Melhor que você pode deixar passar todas, mas garanto que MUITA gente vai querer comprar (e até iniciar a coleção) por causa dos Filmation.
piferst escreveu:Meu sonho é montar um exército assim.
Com vários Stridors e um Battle Armor / Battleground Rei Randor!
Eu tería um orgamos!!!
piferst escreveu:Granamyr (minicomics versao) - por Kaziam
piferst escreveu:Visual Filmation fede.
Geovane Alves escreveu:piferst escreveu:Visual Filmation fede.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:FIlmation é melhor.
Vai dormir, Pifão.
Geovane Alves escreveu: o He Man muito Emo com aquele cabelo arumadinho um barbaro de cabelo arumado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes