Fellipe escreveu:Brutíssimo!
Parabéns mestre Balboa.
warlord escreveu:muito foda.. parabéns meu caro.. o foda é que ele parece ser um pouco menor que o Lion né?? mas nao deixa de ser fodasso... abraço!!!
Omar Padilla escreveu:Gigantescos e maravilhosos!! Parabéns![]()
RENATINHO escreveu:Sensacional Balboa, meus parabéns !!!!!
QUEROMARVEL escreveu:Velho, animal essa múmia!! Pena que meu espaço já era faz tempo, pois eu tinha vontade de fazer essa colê.
Me mate uma curiosidade: qual era o seu nick antigo mesmo? Eu vi vc falando ali "Balboa aprova", daí me lembrei que nem sempre foi esse nick...
Hórus escreveu:Sensacional essa estátua. Parabéns.
RodrigoSSJ escreveu:SaDDan, para esse tipo de assunto favor enviar MP a pessoa interessada não vamos desvistuar o tópico da coleção do Balboa.
Agora falando sobre a aquisição, parabéns meu caro, peça excelente e gigante, estou impressionado![]()
![]()
menezes800 escreveu::shock:
Animal!
Vai faltar espaço de novo...
Fellipe escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Velho, animal essa múmia!! Pena que meu espaço já era faz tempo, pois eu tinha vontade de fazer essa colê.
Me mate uma curiosidade: qual era o seu nick antigo mesmo? Eu vi vc falando ali "Balboa aprova", daí me lembrei que nem sempre foi esse nick...
Senão me engano era Ironmanrs, num era Balboa?
Man O War escreveu:Maneiríssimo o Mumm-Ra. Me diz um lance, a escala dele é diferente do Lion, certo?
claudiomanel escreveu:Antigos espiritos do mal... transformem essa forma decadente numa estatua linda de Muuunnn Raaaaa....
Parabens grande amigo. O Lion ficou ate com cara de mais bravo com seu arqui inimigo do lado.
warlord escreveu:haaa muleque... ja pegou o Jack... parabéns.. vejo que vc anda arriscando uns efeitinhos nas fotos tá de parabéns!!! abraço!!!
claudiomanel escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhhh... agora eu compro o meu! Minha referenciã era a figura nas mãos de um conhecido. Lindo mestre Balboa! Parabéns!!
Mardio escreveu:!fudeu
vinicinho escreveu:Parabéns,fantástico esse Joker,pena q só poderei cofrar lá pelo meio do ano,espero que não inflacione mto até lá.
super reeve escreveu:Atualização FODA !!!
murcegao escreveu:parabens... esse ae vai ser meu segundo ou terceiro HT![]()
Fellipe escreveu:Esse é "felomenal"!
Omar Padilla escreveu:Maravilhoso![]()
![]()
E o Batman?
Hórus escreveu:!fudeu
Sem palavras.
THUNDERTOYS escreveu:ohhh!tentação!!!oh meu bolso!!!!... esse Joker é fodástico hein!!!
luiz paulo martins escreveu:Ainda bem que não gosto muito do personagem para ter na coleção... Fantástica figura, parabens meu amigo, belissima aquisição.
Alexandre Lopes escreveu:É a mais legítima palhaçada essa figuraParabéns Rafa!
Ashevildead escreveu:Fodastico esse Joker, imho so perde pro batman/keaton!! Parabens velho,muito foda, quero ver todos novos de perto!!!
krueger01 escreveu:Realmente a HT se superou nessa figura.![]()
![]()
![]()
O nível de detalhes e acessórios ficou assombroso.![]()
![]()
![]()
Parabéns Balboa, agora só falta o carro e a nave do Batman!
Sidney-SSS escreveu:Fantástico o Joker Balboa![]()
![]()
Eu ainda nem recebi o meu Batman e você ja tem ambos , Sacanagem pôh
Mas a pergunta é ...
Foi taxado ??
borduniii escreveu:=D>![]()
![]()
Fantastico cara! Parabens!!
Vendo esse mun-ra do lado do lion. Fiquei com a mão coçando pra colecionar! hehe
Acho que a proxima eh a cheetara.
Ashevildead escreveu:Pior nãop tinha visto esse Mum ra que foda, ta pegando gosto por estatuas ,né? mais uma coisa que eu quero ver ao vivo!! Parabens!!!
QUEROMARVEL escreveu:Poderia mudar seu ranking para "mais novo empresário do ramo petroleiro do Brasil" ...![]()
Aproveita que o Eike vai vender uma das empresas dele e passa a mão!
Sério agora, posta aí uma geral das figuras e estátuas novas já colocadas... até estante nova já tem também.
Cassio escreveu:Perfeito. Excelente aquisição.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Leva ele no Encontro Nacional que eu vou te tomar.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes