muito legal essa sesão anos 50, só faltou um cadillac do elvis......
Desculpa Balboa! Tem razão, fiz confusãoBalboa escreveu:Omar Padilla escreveu:Obrigado Balboa!
Tanto o Sátiro quanto o Peter E o Unicórnio são sensacionais. Só o rosto do Tumnus é que não ficou legal.
A outra franquia é a NECA, não é? Olha, normalmente Weta é melhor que NECA.
Resumindo : não me arrependo de ter comprado essas estátuas da Weta![]()
![]()
Abraço!
Não, não.
Outra franquia eu me refiro a Star Wars, mas também fabricados pela Weta.
![]()
Obrigado Subby! Mas.....você consegui ver? Quando? o link tá quebrado pra mim faz uns 10 minutos?!?!Subby escreveu:Carrinho show Omar! Parabéns pela aquisição.
Omar Padilla escreveu:Obrigado Subby! Mas.....você conseguiu ver quando? Não estou conseguindo ver as fotos de 10 minutos pra cá?!?!Subby escreveu:Carrinho show Omar! Parabéns pela aquisição.
Abração!
Omar Padilla escreveu:Omar Padilla escreveu:Obrigado Subby! Mas.....você conseguiu ver quando? Não estou conseguindo ver as fotos de 10 minutos pra cá?!?!Subby escreveu:Carrinho show Omar! Parabéns pela aquisição.
Abração!
Obrigado Hórus! Se for pegar, pega a versão emporcalhada. É mais condizente com o filmeHórus escreveu:Foda demais! Sonho de consumo xD
Valeu Geovane! Já percebi que você é ligado em carros, eu tambémGeovane Alves escreveu:Foda mesmo qual é a escala dele? é meu sonho ter um desses!![]()
Agora sim! Obrigado amigão!Subby escreveu:Carrinho show Omar! Parabéns pela aquisição.
Muito obrigado Ashevildead!! Recomendo!! Tem no ebay à venda, mas pega a versão muddyAshevildead escreveu:Muito mas muito foda esse carro velho sempre curti mad max mas nem sabia que existia o carro,Parabens!!
Obrigado amigo! Tem alguns carros famosos na escala 1/18, mas são de marcas diferentes.krueger01 escreveu:Realmente esse carro é show!![]()
![]()
![]()
Bem que poderiam fazer uma linha só com carros famosos na mesma escala (que não seja dos pequeninos Hot Wheels).
O cachorro vem com o carro?
Abraço.
Valeu leehomer! Você só postou fotos de 2 dos seus carros. E os outros??leehomer escreveu:Tneho um desses a Autart fez um excelente trabalho, outro hobby além das figuras sao as mins 1/18 já to com 200
Obrigado Mortimer!Mortimer escreveu:fodastico
meus parabens
tem razao, uma versao suja seria bem legal, mas duvido q eu ia achar isso se vc nao tivesse falado
PQP GeovaneGeovane Alves escreveu:Esta ai uma musica pro seu Interceptor!![]()
Geovane Alves escreveu:Esta ai uma musica pro seu Interceptor!![]()
Omar Padilla escreveu:Desculpa Balboa! Tem razão, fiz confusão
Eu acho a Weta muito boa. Pra mim, ela está só um pouco abaixo da Sideshow. Tenho duas estátuas de LOTR da Weta, o Gandalf e o Golum ( Golum pequeno ) e gosto muito . Tenho também o Tintin e o snowy ( Milú ), que ficaram bem legais
O que achou dos "anos 50"?
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante