moondragon

Northstar and Aurora

Snowbird

coelho do mar escreveu:Nossa! tomara que seja logo lançada essa versão da Miss Marvel, até imagino ela nas bases das agentes da Shield!
The Punisher escreveu:péra...já saiu a 2ª temporada???
aproveitando...Thundercats tbm ja saiu a 2ª???
e pow...Rulk na 2ª??? legaaaaaaaaaaaal!!! *espero não virar fã dele pq a figura é rara pacas...*
coelho do mar escreveu:Nossa! tomara que seja logo lançada essa versão da Miss Marvel, até imagino ela nas bases das agentes da Shield!
coelho do mar escreveu:X escreveu:coelho do mar escreveu:Nossa! tomara que seja logo lançada essa versão da Miss Marvel, até imagino ela nas bases das agentes da Shield!
Acho que na sdcc de 2009 teve um protótipo dela,onde eles apresentaram várias versões de personagens para escolher quem ia fazer parte dos 2 packs,na época ganharam o apache,hulk e viuva negra.
isso mesmo
tá na mão
eu espero que mudem essa cabeça, mas se for assim tá de boa tb!!
Geovane Alves escreveu:Quem é o Macumbeiro ao lado esquedo com o cajado do Adam Warlock?
Lobão escreveu:O macumbeiro é o novo Dr. Estranho que, apos a saida do Stephen Vincent Strange do posto, foi assumido pelo Irmão Vudu...
Lobão escreveu:O macumbeiro é o novo Dr. Estranho que, apos a saida do Stephen Vincent Strange do posto, foi assumido pelo Irmão Vudu...
X escreveu:Só pra constar,não é a mesma cabeça da hope,elas são muito parecidas,mas não é a mesma a mesma.
Puxando pela memória nessa convenção tinha essa miss marvel,irmão vudu,havok,madrox,terror inc,que estavam bem legais;O constritor e o fantomex tb foram apresentados ai e acabaram sendo lançados,então acredito que existe uma chance sim,vai depender do que será anunciado na série 3,pois acho que será essa série que vai determinar a tendencia da hasbro daqui pra frente.
rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Só pra constar,não é a mesma cabeça da hope,elas são muito parecidas,mas não é a mesma a mesma.
Puxando pela memória nessa convenção tinha essa miss marvel,irmão vudu,havok,madrox,terror inc,que estavam bem legais;O constritor e o fantomex tb foram apresentados ai e acabaram sendo lançados,então acredito que existe uma chance sim,vai depender do que será anunciado na série 3,pois acho que será essa série que vai determinar a tendencia da hasbro daqui pra frente.
serie 3 ja tem confirmando uns neh nao??
blade , arcanjo, emma frost, us agent ...
X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Só pra constar,não é a mesma cabeça da hope,elas são muito parecidas,mas não é a mesma a mesma.
serie 3 ja tem confirmando uns neh nao??
blade , arcanjo, emma frost, us agent ...
Confirmado para série 3:blade,punisher jim lee,us agent,moonstar com variante a mistica.
Arcanjo,conflyto,jean grey jim lee,emma frost foram mostrados protótipos,mas não estão confirmados para a série 3,podem pintar em séries futuras.
Coelho do mar,tem como vc postar mais fotos desse stand para gente ver as outras que estavam expostas no fundo.
Lobão escreveu:A versão do Blade e do Madrox são muito parecidas pra sair na mesma wave.
A base já está ficando muito manjada, mas eu cofraria ambas. Inclusive umas 3 unidades do Madrox...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante