Jenn Blade escreveu:A pergunta é:
Se o Thor e o Wrecking Crew tão grandes assim, será que vão lançar o Hulk/Abomination/Juggernaut/ maior ainda?
Regulando de tamanho com os Select, porém mais articulados?
coelho do mar escreveu:The Punisher escreveu:olha, eu axo q a Hasbro keria relançar vááááriios personagens q a Toy \Biz lançou, Wolverine tiger stripe, ferroso clássico, Venom e até tentaram 1 arremendo d Juggernaut na série Spider Classics...
então, axo q aos poucos ela vai "cobrindo" a Toy Biz com os moldes dela, eu não troco os meus TB pelos novos dela, só se forem personagens e iuniformes novos...
Pois eu troco fácil fácil a Feiticeira Escarlate, Miss Marvel, Mistica e vespa, todas Toy Biz por versões da Hasbro
coelho do mar escreveu:The Punisher escreveu:olha, eu axo q a Hasbro keria relançar vááááriios personagens q a Toy \Biz lançou, Wolverine tiger stripe, ferroso clássico, Venom e até tentaram 1 arremendo d Juggernaut na série Spider Classics...
então, axo q aos poucos ela vai "cobrindo" a Toy Biz com os moldes dela, eu não troco os meus TB pelos novos dela, só se forem personagens e iuniformes novos...
Pois eu troco fácil fácil a Feiticeira Escarlate, Miss Marvel, Mistica e vespa, todas Toy Biz por versões da Hasbro
coelho do mar escreveu:
Esse gladiador poderia vir com a base do Drax!
coelho do mar escreveu:Nossa! tomara que seja logo lançada essa versão da Miss Marvel, até imagino ela nas bases das agentes da Shield!
The Punisher escreveu:péra...já saiu a 2ª temporada???
aproveitando...Thundercats tbm ja saiu a 2ª???
e pow...Rulk na 2ª??? legaaaaaaaaaaaal!!! *espero não virar fã dele pq a figura é rara pacas...*
coelho do mar escreveu:Nossa! tomara que seja logo lançada essa versão da Miss Marvel, até imagino ela nas bases das agentes da Shield!
coelho do mar escreveu:X escreveu:coelho do mar escreveu:Nossa! tomara que seja logo lançada essa versão da Miss Marvel, até imagino ela nas bases das agentes da Shield!
Acho que na sdcc de 2009 teve um protótipo dela,onde eles apresentaram várias versões de personagens para escolher quem ia fazer parte dos 2 packs,na época ganharam o apache,hulk e viuva negra.
isso mesmo
tá na mão
eu espero que mudem essa cabeça, mas se for assim tá de boa tb!!
Geovane Alves escreveu:Quem é o Macumbeiro ao lado esquedo com o cajado do Adam Warlock?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes