Nos anos 80, a série dos 'Sectaurs' foi lançada por aqui pela Mimo.
Porém, revendo algumas coisas esta semana, me surgiu uma dúvida: houve alguma figura dos 'Sectaurs' lançada exclusivamente do Brasil ?
Agradeço qualquer informação.

Tio Gabriel escreveu:putz, que lembranca!
eu tive aquele q tinha um monte de olho (skulk?) e ele era muito massa, eu gostava que eles vinham com MUITA arma e que eram mais articulados que os he-man ou rambo, e de tamanhos parecidos, apresar de um pouco maior.
Apesar de ser o único que eu tive, acho que era o boneco dos maiores (maior q joe) que eu mais gostava! MUITAS brincadeiras o coitado sofreu.... ate ser totalmente destruido...
Monteeg escreveu:Olá a todos !
Porém, revendo algumas coisas esta semana, me surgiu uma dúvida: houve alguma figura dos 'Sectaurs' lançada exclusivamente do Brasil ?
falcon escreveu:Monteeg escreveu:Olá a todos !
Olá amigo Monteeg, td bem?
Tive alguns bonecos dessa coleção quando criança e se não me engano, a Mimo lançou um rapaint do Príncipe Dargon, prata e preto, que aqui ficou conhecido como Dargon II.
Vale ressaltar que aqui não foram lançados as montarias dessa coleção, somente os animais menores que acompanhavam os heróis e vilões...
Monteeg escreveu:falcon escreveu:Monteeg escreveu:Olá a todos !
Olá amigo Monteeg, td bem?
Tive alguns bonecos dessa coleção quando criança e se não me engano, a Mimo lançou um rapaint do Príncipe Dargon, prata e preto, que aqui ficou conhecido como Dargon II.
Vale ressaltar que aqui não foram lançados as montarias dessa coleção, somente os animais menores que acompanhavam os heróis e vilões...
Falcon
Estava aguardando a oportunidade de poder voltar a dialogar com você....
Gostaria que passasse mais vezes pelo tópico MOTU...as sua contribuições são sempre muito bem vindas, meu amigo !
Como por exemplo, esta que acabastes de me agraciar: será que terias uma foto do comparativo entre o Prícipe Dargon e o Dargon II ?
Você tem certeza que este só saiu no Brasil ?
Um abração
Monteeg
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante