EKLUG escreveu:Ta animal, parabéns. O Loosecolector manda muito bem![]()
felipe-lui escreveu:Só iria dormir em paz depois que descobrisse quem era. Ficou muito legal, principalmente a aranha. Aliás, ela foi só pintada ou esculpida?
HOMEM BORRACHA escreveu:Subby, sou um cara chato para gostar de custom, mas esses que vc compra com o filipino sao do cacete, parabens pelas pequenas obras primas.
The Punisher escreveu:tenho um projeto semelhante em mente, porém pra fazer com 1 aquaman dcuc azul e branco...só q seria o Venom com a cara do edie, sem a jaqueta e calça d couro, porém esse tá animal, lembrou bem akele momento em q o Eddie vai na casa do Parker e troca idéia com a tia May só pra assustar o Peter
HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHUAHUAHU
parabenz!!!
ONIMBODE escreveu:Brutal esse custom!!! Parabéns!!!![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Falar o que?![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, amigão![]()
![]()
Abraço!
allan001 escreveu:Realmente. Otimas figuras parabens mesmo. Agora responde ai pro pessoal: Tu trabalha esculpindo estatuas de gelo ne? Custom ja é caro e tu ainda importa com um dos melhores?
Subby escreveu:allan001 escreveu:Realmente. Otimas figuras parabens mesmo. Agora responde ai pro pessoal: Tu trabalha esculpindo estatuas de gelo ne? Custom ja é caro e tu ainda importa com um dos melhores?
Fala allan001! Depois que achei mitril nos salões abandonados dos anões consegui comprar mais figuras...![]()
Ao contrário do que o pessoal acha, o Loosecollector não cobra caro e ele mesmo arranja as bases. O trabalho é de primeira e o valor justo. Já vi muito customizador internacional com trabalho meia boca cobrando o dobro do LC.
Abraço.
allan001 escreveu:Subby escreveu:allan001 escreveu:Realmente. Otimas figuras parabens mesmo. Agora responde ai pro pessoal: Tu trabalha esculpindo estatuas de gelo ne? Custom ja é caro e tu ainda importa com um dos melhores?
Fala allan001! Depois que achei mitril nos salões abandonados dos anões consegui comprar mais figuras...![]()
Ao contrário do que o pessoal acha, o Loosecollector não cobra caro e ele mesmo arranja as bases. O trabalho é de primeira e o valor justo. Já vi muito customizador internacional com trabalho meia boca cobrando o dobro do LC.
Abraço.
Lgl. concordo q tem custom caros pacas q são uma merd@![]()
PS: ME empresta um pouco de Mitril?ou compra umas figuras minhas com ele?
Yanker escreveu:Ficou espetacular![]()
, parabéns pela aquisição.
Fellipe escreveu:Fantástico!
O acabamento das figuras desse cara é impressionante.
Parabéns por mais essa figura exclusiva!
Geovane Alves escreveu:Agora sim ainda bem que o pescoço foi concertado ia ficar estranho, o importante em um bom customizador não é só fazer belos customs mas tambem ouvir o cliente e tentar agrada-lo!
Hórus escreveu:Ficou DUCA!
Omar Padilla escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
EKLUG escreveu:
layor escreveu:Realmente o Cara é Du Caral....Ficou muito legal parabens
RENATINHO escreveu:cara ficou sensacional !!!! vc fez bem em pedir pra ele arrumar o pescoço !!!
mugaum escreveu:desculpa o palavrão, mais puta que pariu.... que foda mano... eu sou fã do Brock... e estou estudando um projeto pra mim tambem do Venom Brock...
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes