logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

HOT TOYS - Predator Classic - Predators

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: HOT TOYS - Predator Classic - Predators

Mensagempor Man O War em 26 Mar 2012, 23:34

Cara, sinistra essa sua história. Você disse que todos estavam na base, mas as poses eram estáveis?

Nunca tive um HT caindo da base, mas tenho o cuidado de colocar eles numa pose que me agrade e fique bem estável na base.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Balboa em 26 Mar 2012, 23:48

Bom, eu monto os armários aqui em casa, aliás, construi e continuo construindo todos os expositores da minha coleção.
Essa coisa de colocar móveis no esquadro quando eles estão com objetos dentro, ainda mais figuras, é pedir pra se fuder.
Efeito avalanche total.
Enfim, usa uma furadeira para tirar o resto da Peg do pé de dentro da perna do bicho e faz uma nova.
Usa como molde o peg da outra perna, o qual deve estar inteiro.
E mantenha seu ascendente com as mãos longe do local onde mantém a coleção. !bwahaha
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor claudiomanel em 27 Mar 2012, 00:17

Disse o mestre Balboa!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor diegohdm em 27 Mar 2012, 11:41

que história mano hehe mas pior que HT's caem das bases se estiverem um pouco que seja, mal posicionados.. meu Batman já levou um escorregão e ficou caido ali onde ta a base mesmo, tudo de boa, nada desse nível ae... dps disso nunca mais.
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Luiz Wan em 30 Mar 2012, 12:21

Steve Rogers escreveu:Agora é que vem a parte assustadora: Ele ESTAVA na base!!!!

Segundo a teoria Toy Story da minha mulher, os outros Predadores ficaram chateados por ele ter chegado depois e fizeram bullying nele, por ele ser um recem-chegado.

Eu falei que a teoria era rídicula e que ela tinha que parar de falar coisas infantis como essa...

É OBVIO que ele foi derrubado porque o Berserk, Tracker e Faconer CAÇAM os predadores normais, ora!

!coolface

Cara... que cena assustadora você descreveu. Fiquei imaginando os seus Predadores despencando da estante... me deu até calafrios. Uma vez alguns dos meus Marvel Select resolveram cair da estante, e eu já fiquei angustiado, imagina se fossem os meus Hot Toys.

Sobre a teoria da sua esposa... se for verdadeira, pega o Berserker e o Tracker e deixa eles de castigo, sem direito a sobremesa, no canto do quarto, virados para a parede durante uma semana, para eles aprenderem a ser disciplinados! :lol:

Quanto à base dos Hot Toys, também acho elas bem seguras. O único perigo é a gente deixar as figuras com o corpo muito inclinado para a frente. Como o suporte é em forma de gancho, a chance deles darem de testa no chão é enorme. Uma vez, quase que isso acontece com a minha Alice Resident Evil, ainda mais que os pés dela têm pouca mobilidade para frente e para trás.

É por isso que eu confio mesmo são nas bases dos G.I. Joe da Sideshow. Como elas se prendem na cintura da figura, pode até ter um terremoto na sua casa, que é bem provável que o boneco fique intacto no lugarzinho dele.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Eduardo Leon em 11 Abr 2012, 02:19

Chegou o meu!!!! :D :D :D :D

Ele é BRUTAL!!!!! O Coringa ao lado parece tão inofensivo! HAHUAHUAHA

Espetacular, não tive nenhum problema com a peça, achei tudo perfeito!

Estou emocionado com esta peça, sempre quis ter um Predador igual ao do primeiro filme e finalmente consegui!!! Incrível como a figura ao vivo é muito melhor que em fotos. A pele parece sempre molhada e as luzinhas funcionam perfeitamente bem.

Essa peça é foda demais, recomendo até a quem não é tão fã do personagem pois ele realmente rouba a cena.

O próximo (e talvez último) Predador será o do segundo filme, curto o visual vermelhão dele.

obs - um salve para o Washington que conseguiu esta peça para mim. Confiável e gente finíssima.
Eduardo Leon
Figura Loose

Data de registro: 13 Mar 2011, 03:09

Mensagempor Brisotto em 15 Mai 2012, 19:42

O meu também chegou! E concordo com o amigo acima, figura sensacional, se destaca fácil em qualquer coleção!! Agora, a base tá me dando medo tb, ele não fica nada estável nela...aos proprietários, tem tido este problema tb? Não quero passar pelo sufoco do colga que viu seu predador no chão :cry:
Brisotto
Peça de BAF

Data de registro: 26 Jan 2012, 10:17

Anterior