FabioAranha escreveu:Eu ja tenho 16 bases....agora voltando com os Legends...pegarei mais umas 20...rssss
Se for pegar bases para a coleção inteira fica um valor absurdo... e aquelas dos Cloth Myth então? Mas são muito legais.
MrJones escreveu:Ficou muito bom meu brother
E essa base do muralha ficou animal, belo trabalho
Valeu MrJones! Valeu, ela suportou as figuras o suficiente para tirar a foto hehe, vou ter que apertar mais os parafusos... será que ela aguenta o Jugger select?
Lucca escreveu:Eu bem que tô precisando de umas bases dessa, aí eu vou poder parar de encher a parede de buraco de prego pra prender bonequinho

Com certeza vai ficar melhor com elas do que com pregos Lucca! Compra um lote do Muralha que ele disse que irá me dar 40% de comissão
Fellipe escreveu:Essas bases realmente são ótimas.
E é incrível como que, com o ajuste certo, as bichinha aguentam peso pra caramba.
É verdade Fellipe, e eu que pensava que elas vinham soltas mas vem tudo dentro de um saquinho com manual... preciso descobrir a fonte Chinesa do Muralha...
Hórus escreveu:Subby escreveu:Hórus escreveu:agora sim vi uma imagem de respeito
Bela aquisição.
Obrigado Hórus! Queria poder montar um diorama só de figuras VS.
Abraço.
Acho que é só uma questão de logística e engenharia né? Ou grana também o impede?
Definitivamente grana.
Abração Hórus!
Valeu allan001! Eu já escondi o Freeza porque ele estava ameaçando destruir o resto da coleção e não aguentava mais as piadas do Deadpool em relação a base...
Abraços.