Christiann escreveu:Poutz...Marin tá foda demais...e a mão coçando pra colecionar Cloth![]()
Compre Cloth, compre Cloth, compre Cloth... (em ritmo hipnótico estilo batom da garoto).
Christiann escreveu:Poutz...Marin tá foda demais...e a mão coçando pra colecionar Cloth![]()
Fellipe escreveu:Será Renato?
Na loja que fiz a pré está constando a partir do dia 31/03.
Edu_ escreveu:Aioros iradão hein! Só acho q o saiote nao precisava ser mais claro que o resto da armadura, mas tudo bem..nao será isso q ira estragar a figura

Fellipe escreveu:ingridstein escreveu:o seiya tbm será EX? não era só os de ouro no momento?
mulher-hulk escreveu:Sou mais as duas e agora eu tenho a Shina e o Andromeda e logo, logo vai vir a Marin.
Fellipe escreveu:mulher-hulk escreveu:Sou mais as duas e agora eu tenho a Shina e o Andromeda e logo, logo vai vir a Marin.
Vai pegar só as mulheres do CDZ?

QUEROMARVEL escreveu:Fellipe escreveu:mulher-hulk escreveu:Sou mais as duas e agora eu tenho a Shina e o Andromeda e logo, logo vai vir a Marin.
Vai pegar só as mulheres do CDZ?
Ah, Shun...![]()
![]()

Fellipe escreveu:Realmente os únicos homens serão Seiya e Máscara da Morte. Porque Shun e Afrodite...

Fellipe escreveu:A Barbie dos CMs é o Afodite, Sidney.
Estou pensando seriamente em começar essa coleção, mas alguns relatos que andei lendo no CMB me deixaram preocupado.
Parece que a pintura das figuras é uma bosta, tem gente reclamando que tá descascando. Isso porque foram lançados agora hein.
Olha a imagem que um usuário de lá postou.
Agora, pagar quase 200 pilas em um boneco, que tem como principal atrativo a armadura e seu brilho, para depois de alguns meses ela descascar e ficar assim.
É foda hein.
vhbatista escreveu:A Marin é escrota, deixou os Cavaleiros de Bronze se fuderem nas 12 casas para no final chegar na Casa de Peixes em 30 minutos para ajudar o Seiya a passar pela escadaria de rosas do Afrodite, porque não ensinou esse atalho antes?!
Ridícula!
ingridstein escreveu:
opa ja faz um tempinho q vc postou mas eu li agora, entao esse lance de descascar vc sabe como aconteceu? ele caiu, ou exposto mesmo? confessou q derrubei o elmo do saga e a partinha decima q se solta descascou, mas creio pelo fato de ter aranhado e tals.
Fellipe escreveu:ingridstein escreveu:
opa ja faz um tempinho q vc postou mas eu li agora, entao esse lance de descascar vc sabe como aconteceu? ele caiu, ou exposto mesmo? confessou q derrubei o elmo do saga e a partinha decima q se solta descascou, mas creio pelo fato de ter aranhado e tals.
Então Ingrid, pelos relatos foi só de ser exposto mesmo.
Parece que o contato do suor com ácidos do nosso corpo com as peças (principalmente as de plástico) pode provocar isso. Deve-se levar em conta também que parece que a Bandai não caprichou muito na pintura. Juntando os dois fatores temos essa coisa horrível e medonha.
Eu, por precaução, montei meu Saga apenas uma vez e com luva. Depois desmontei ele, até que tenha um expositor fechado e livre de intempéries.

vhbatista escreveu:A Marin é escrota, deixou os Cavaleiros de Bronze se fuderem nas 12 casas para no final chegar na Casa de Peixes em 30 minutos para ajudar o Seiya a passar pela escadaria de rosas do Afrodite, porque não ensinou esse atalho antes?!
Ridícula!
E quanto ao Misty ta aí.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes