math25 escreveu:Cara pode comprar tranquilo mas tira uma dúvida se usou eles para jogar de um prédio ou articulou para fazer sei lá ginastica artística meus two pack mudo de posição toda semana e nunca deu problemas O.o
felipe-lui escreveu:Droga,Não sei se me mantenho fiel aos Legends da Toy Biz ou pego um desses novos. Sei que a maioria vai dizer " pode confiar, são muito bons", "os Legends estão no mesmo nível dos antigos" e etc., mas pra mim é uma questão de honra! Quando comecei a comprar os primeiros Legends, só tinha da Toy Biz, e fui comprar um two- pack da Hasbro, e eles acabaram me traumatizando, quebraram fácil só de mexer nas articulações. Fico em dúvida se compro um desses novos pra testar a qualidade...
X escreveu:Fui hoje na coleciona e só tinha 3,chegaram as figuras de 3,75" dos vingadores,inclusive o thor e o gavião ultimate,mas falaram que deve chegar mais legends na semana que vem.
Lobão escreveu:X escreveu:Fui hoje na coleciona e só tinha 3,chegaram as figuras de 3,75" dos vingadores,inclusive o thor e o gavião ultimate,mas falaram que deve chegar mais legends na semana que vem.
X...Lembra do preço que estavam cobrando? Vale a pena comprar aqui ou melhor ainda mergulhar em águas internacionais?
X escreveu:Eu havia ficado curioso com as outras figuras que haviam sido mostradas na sdcc 2009,pois não me lembrava e fiz uma pesquisa no google,havia tb no stand o bazuca,exterminadora,capuz,e bi-beast.
Só não coloquei as fotos pois não sei postar,mas pra mim o bi-beast é uma grande perda não ter sido lançado
Jeff Bong escreveu:X escreveu:Eu havia ficado curioso com as outras figuras que haviam sido mostradas na sdcc 2009,pois não me lembrava e fiz uma pesquisa no google,havia tb no stand o bazuca,exterminadora,capuz,e bi-beast.
Só não coloquei as fotos pois não sei postar,mas pra mim o bi-beast é uma grande perda não ter sido lançado
O Bi-Beast saiu em uma serie do Hulk mas nao ficou tao legal quanto o prototipo dos legends!
X escreveu:Eu havia ficado curioso com as outras figuras que haviam sido mostradas na sdcc 2009,pois não me lembrava e fiz uma pesquisa no google,havia tb no stand o bazuca,exterminadora,capuz,e bi-beast.
SweetTooth escreveu:X escreveu:Eu havia ficado curioso com as outras figuras que haviam sido mostradas na sdcc 2009,pois não me lembrava e fiz uma pesquisa no google,havia tb no stand o bazuca,exterminadora,capuz,e bi-beast.
pra postar as fotos eh soh vc colocar o link dentro dahs tags [img]exemplo[/img] e pra pegar o link dah imagem eh soh vc click emcima dela com o botão direito e ir em propriedades e copiar o endereço (url)
CORUM escreveu:Já com quatro figuras do renascimento dos LEgends, devo dizer que na minha opinião sãobStante superiores até as figuras da Toybiz, melhores que DC universe da Mattel, até então minha favorita de super heróis e no mesmo nível de MOTU Classics.
Vai ser muito show colecionar novamente!
Subby escreveu:CORUM escreveu:Já com quatro figuras do renascimento dos LEgends, devo dizer que na minha opinião sãobStante superiores até as figuras da Toybiz, melhores que DC universe da Mattel, até então minha favorita de super heróis e no mesmo nível de MOTU Classics.
Vai ser muito show colecionar novamente!
THIS IS BLASPHEMY!!!
mulher-hulk escreveu:Cofre certo seria a tempestade classica, northstar, aurora e lilandra.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes