Release Date: August 2012
Over 12” tal
Price $230.00
PERNIZILA escreveu:Podiam lançar um Mumm-ra também...![]()
Sim, eu li o título errado![]()
rodso escreveu:Esse uniforme do Thunderbird é foda, um dos mais legais dos quadrinhos.
defender07 escreveu:Não sei o que a Hasbro tem na cabeça de ter lancado o Warpath antes de lançar o João Estrela Orgulhosa...
RodrigoSSJ escreveu:Ficou bem legal o Thunderbird, gosto demais dessa versão clássica pena que ele não dura quase nada nos quadrinhos.
Sanches escreveu:defender07 escreveu:Não sei o que a Hasbro tem na cabeça de ter lancado o Warpath antes de lançar o João Estrela Orgulhosa...
talvez o fato do Thunderbird ter morrido a décadas e o Warpath estar nas HQs atuais.
defender07 escreveu:Sanches escreveu:defender07 escreveu:Não sei o que a Hasbro tem na cabeça de ter lancado o Warpath antes de lançar o João Estrela Orgulhosa...
talvez o fato do Thunderbird ter morrido a décadas e o Warpath estar nas HQs atuais.
Sim, concordo. Eles priorizam alguns personagens mais novos e também alguns visuais novos para manter um equilibrio de vendas abrangendo fãs antigos e fãs mais recentes.
Eu acredito que fãs mais antigos vão sempre querer priorizar os personagens e visuais clássicos em suas coleções enquanto os fãs mais recentes vão querer os personagens do jeito que conheceram quando começaram a ler as histórias.
É claro que isso não é uma regra pois gostos variam..
Eu por exemplo, mesmo que eu tivesse 12 anos de idade eu ia preferir os personagens e versões clássicas. Eu vibro a cada lançamento clássico pois isso me dá a impressão do reconhecimento do mérito da época boa dos quadrinhos onde a criatividade estava em alta.
No caso do Pássaro Trovejante, como o outro amigo mencionou, ele morreu, mas putz.. as história feitas naquela época marcaram demais de tão bem feitas que eram.
O personagem morreu dando porradas no avião do conde Nefária, e não largou o osso até o avião explodir por que ele disse que precisava mostrar que era um verdadeiro guerreiro apache.
Parabéns à Bowen por fazer a estátua desse grande personagem e Fuck Hasbro por ter feito o Warpath antes dele
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes