super reeve escreveu:Muito boa essas peças da Weta, Omar.
Estou atrás de um diorama do Superman da Weta faz tempo.
Parabéns pelas novas aquisições ! Essa do unicornio é espetaculer mesmo.
RENATINHO escreveu:Muito legal essa coleção de Nárnia Omar, meus parabéns !!!
Daqui a pouco você poderá fazer uma exposição no Litoral Plaza...hehehe
mulher-hulk escreveu:Muito show a sua atualização.
Hórus escreveu:Unicornio sensacional. Tenho que concordar que o Senhor Tumnus não ficou tão legal.
Rafael Menezes escreveu:Muito bacana o bodão estilo Lindomar....Parabéns pela coleção!!!
Punky escreveu:Só o unicórnio já vale a estátua, o Peter nem precisaria estar ali montado.
Lindão! parabéns.![]()
Todos os natais eu peço um cavalo de presente pro pai, mas nunca ganho. u.u
Subby escreveu:Esta figura do cavaleiro no inicórnio é show, pena ser da série Narnia, que eu não curto muito.![]()
Parabéns pela crescente coleção Omar.
Brucutu escreveu:Muito legal sua estátua do Peter no unicórnio. Tem uma foto que parece que o unicórnio vai morrer com uma lança no peito. Coitado do bichinho.
piferst escreveu:Nossa!!!
Nem sabia que existia essas estátuas do Narnia!
Show!!!
Omar Padilla escreveu:Valeu Mortimer!
Era o que eu tinha em mãos pra dar uma idéia do tamanho da caixa e da figura![]()
Abraço!
Obrigado vinicinho!vinicinho escreveu:Parabéns,muito bacana os Elvis
Obrigado layor! A Marilyn é fabulosalayor escreveu:Meu Deus isso é meu sonho de consumo ....Parabens essa Marilyn Monroe esta muito linda ..![]()
Valeu Hórus! Mas que porra é essa de OMFGHórus escreveu:Cada vez mais a única coisa que me vem a mente é OMFG!
Muito obrigado Fellipe! É o meu orgulhoFellipe escreveu:Muito legal o nicho anos 50.
Omar Padilla escreveu:Obrigado Balboa!
Tanto o Sátiro quanto o Peter E o Unicórnio são sensacionais. Só o rosto do Tumnus é que não ficou legal.
A outra franquia é a NECA, não é? Olha, normalmente Weta é melhor que NECA.
Resumindo : não me arrependo de ter comprado essas estátuas da Weta![]()
![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes