Lobão escreveu:O macumbeiro é o novo Dr. Estranho que, apos a saida do Stephen Vincent Strange do posto, foi assumido pelo Irmão Vudu...
Lobão escreveu:O macumbeiro é o novo Dr. Estranho que, apos a saida do Stephen Vincent Strange do posto, foi assumido pelo Irmão Vudu...
X escreveu:Só pra constar,não é a mesma cabeça da hope,elas são muito parecidas,mas não é a mesma a mesma.
Puxando pela memória nessa convenção tinha essa miss marvel,irmão vudu,havok,madrox,terror inc,que estavam bem legais;O constritor e o fantomex tb foram apresentados ai e acabaram sendo lançados,então acredito que existe uma chance sim,vai depender do que será anunciado na série 3,pois acho que será essa série que vai determinar a tendencia da hasbro daqui pra frente.
rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Só pra constar,não é a mesma cabeça da hope,elas são muito parecidas,mas não é a mesma a mesma.
Puxando pela memória nessa convenção tinha essa miss marvel,irmão vudu,havok,madrox,terror inc,que estavam bem legais;O constritor e o fantomex tb foram apresentados ai e acabaram sendo lançados,então acredito que existe uma chance sim,vai depender do que será anunciado na série 3,pois acho que será essa série que vai determinar a tendencia da hasbro daqui pra frente.
serie 3 ja tem confirmando uns neh nao??
blade , arcanjo, emma frost, us agent ...
X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Só pra constar,não é a mesma cabeça da hope,elas são muito parecidas,mas não é a mesma a mesma.
serie 3 ja tem confirmando uns neh nao??
blade , arcanjo, emma frost, us agent ...
Confirmado para série 3:blade,punisher jim lee,us agent,moonstar com variante a mistica.
Arcanjo,conflyto,jean grey jim lee,emma frost foram mostrados protótipos,mas não estão confirmados para a série 3,podem pintar em séries futuras.
Coelho do mar,tem como vc postar mais fotos desse stand para gente ver as outras que estavam expostas no fundo.
Lobão escreveu:A versão do Blade e do Madrox são muito parecidas pra sair na mesma wave.
A base já está ficando muito manjada, mas eu cofraria ambas. Inclusive umas 3 unidades do Madrox...
X escreveu:Putz,lembrei da fase do Joe Quesada no x-factor,onde ele sempre desenhava o madrox em 3,ainda acho aquela versão com o capuz e o X na testa bem mais legal do que a atual,mas como sou um verme pegaria de qualquer jeito.
Lobão escreveu:A versão do Blade e do Madrox são muito parecidas pra sair na mesma wave.
A base já está ficando muito manjada, mas eu cofraria ambas. Inclusive umas 3 unidades do Madrox...
mulher-hulk escreveu:Madrox, Viúva Negra, Destrutor e Miss Marvel vão ser cofres certos.
X escreveu:mulher-hulk escreveu:Madrox, Viúva Negra, Destrutor e Miss Marvel vão ser cofres certos.
A viuva negra já foi lançada nos 2-packs,os demais só torcendo pra hasbro mesmo...
mulher-hulk escreveu:X escreveu:mulher-hulk escreveu:Madrox, Viúva Negra, Destrutor e Miss Marvel vão ser cofres certos.
A viuva negra já foi lançada nos 2-packs,os demais só torcendo pra hasbro mesmo...
Estou falando desta viuva negra atras da miss marvel não é a do pack.
rodrigo_rnc escreveu:coelho do mar escreveu:The Punisher escreveu:olha, eu axo q a Hasbro keria relançar vááááriios personagens q a Toy \Biz lançou, Wolverine tiger stripe, ferroso clássico, Venom e até tentaram 1 arremendo d Juggernaut na série Spider Classics...
então, axo q aos poucos ela vai "cobrindo" a Toy Biz com os moldes dela, eu não troco os meus TB pelos novos dela, só se forem personagens e iuniformes novos...
Pois eu troco fácil fácil a Feiticeira Escarlate, Miss Marvel, Mistica e vespa, todas Toy Biz por versões da Hasbro
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes