DECO vlws, tipo eu quero msm manter soh uma escala, eu gosto bastante da escala dos marvel select e queria manter ela pq eh meio padrão assim quase tds as figuras que eu tenho são na media de 17cm, apesar que eu gostei dah escala dos marvel legends hehe.
Ashevildead vlws, kara eu não tenho certeza mas acho que eh DC Unlimited o fabricante, eh dah msm série que a personagem daquele jogo heavenly sword eu acho.

felipeopipo vlws, eu acho a figura do sweet tooth simplesmente perfeita apesar de não ter muitas articulações, e com certeza você deve comprar sim e garanto que não vai se arrepender pq eh uma figura muito legal e unica, digo unica pq tipo eu não sou muito velho mas passei minha infancia jogando twisted metal 3 entaum esse sweet tooth foi a materialização de um sonho HUAHUSAHUSA'.
falcon vlws pelo destaque nos streets, são meus favoritos tbm, eu vou tentar completar essa coleção, eu gostei demais das figuras, eu sei que eh uma coleção rara e cara mas vou conseguir, street fighter eh um dos meus jogos preferidos ao lado de resident evil e twisted metal.
Mortimer vlws, mas eu acho a coleção pequena sim comparada aos outros amigos aqui do fórum com milhões de dc e marvel hehe mas obrigado pelo incentivo, kara e eu gostaria de manter o foco assim na marvel e no street fighter e comprar alguma coisa dah dc mas queria diminuir as compras de figuras de filmes, sei lah começei a curtir mais as figuras de super-heróis hehe. Eu começei comprando figuras de filmes de terror mas agora me interessei mais pelos super-heróis mesmo, até já me desfiz de algumas figuras de filmes por causa desse novo interesse hehe'.
E a todos muito obrigado pelo apoio e elogios, e com certeza graças a esses incentivos eu vou me dedicar mais a expansão dah minha coleção de action figures, obrigado.

acho que vou partir para os "elegantes" agora...