Geovane Alves escreveu:Hórus escreveu:Cara já tava caprichado, pra mim então nem se fala. Sou péssimo nisso e tenho muita preguiça.
Cena show essa do Batman, até hoje não li essa história.
Obrigado mais uma vez, e vez enquando eu tambem fico com essa preguiça e nada sai, ficar arrumando figura e ela cai, voce levanta e ela cai é um saco!![]()
Omar Padilla escreveu:Cenal muito legal Geovane![]()
![]()
Parabéns![]()
The Punisher escreveu:pow...tu tem a hq "original"??? cacildis!!!
![]()
eu axo q devia ter em torno d 8 anos qnd vi a hq original em inglês na casa duma amiga da minha mãe, formato ameicano...de certo modo fiquei espantado, só com as imagens, não tinha a mínima noção de inglês e apenas entendi q o Robin morria, claro q na minha cabeça uma voz dizia "tu entendeu errado, magina q ele ia morrer...", muitos anos depois sendo fã de heróis descobri q a história q eu vi foi real, oficial e ele morreu msm
UHAHUAHUHUHUHUAHUAHU
![]()
fikei meio off, sei lá....foi estranho, mas já sabia q outro robin o substituiria e mimimi
![]()
mas as fotos ficaram mto legais
![]()
parabenz!!!
warlord escreveu:Hahahaha vao continuar esta cena aí rapaz... eu tambem tenho a edição original encadernada BR, na época foi muito foda ler...
kelmanynirvana escreveu:a Dc ta em alta aqui
Omar Padilla escreveu:Parabéns![]()
![]()
Hórus escreveu:Belas aquisições.
NIPPONBR escreveu:Muito legais os MOTUS, parabéns!
warlord escreveu:Cara muito maneiro... bem legal as cenas, sinal que tá curtindo bem seus actions...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Muito maneira a sua atualização.
Subby escreveu:Pensei que seria algo legal e vc me põe Motu?![]()
Destaque para o Thor!![]()
Abraço.
FabioAranha escreveu:Huahauahu...muito bom Gio....
FabioAranha escreveu:Hehe...meu Lobo tb andou chutando umas bundas Motucs...e fazendo algo diferente com outras bundas Motuc...hehe
piferst escreveu:Finalmente gigantes aí, hein?!
Vai vendendo um Legends pra ter grana pra comprar o Granamyr.
coelho do mar escreveu:Parabéns Geovane! tá show essas fotos!!! Fotos de Legends espancando motucs sempre são show!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Quando o Fisto chegar aqui , vai ter várias fotos dele sendo espancado por Legends e DCU!!!![]()
Parabéns meu amigo! Fotos e aquisições cada vez melhores!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
leehomer escreveu:legal as figuras, más gosto mesmo é do pantor e do battle cat......
ALEINES escreveu:Gigante mesmo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes