Black Raven escreveu:Gostei da Halo, cara... tá de parabéns... qual foi a base?
Geovane Alves escreveu:Gostei da pintura deve ser dificil fazer?
Hórus escreveu:Customs muito bons esses. Me falta essa habilidade
FabioAranha escreveu:Ficou muito bem feita...vc está ficando muito bom amigo!
Geovane Alves escreveu:Não conhecia essa personagem parece o Keldor mulher mas curti o custom!
ingridstein escreveu:ah! customizou a garota do hellraiser, ela é tao legal., mas ficou muito bom essa star saphire, Parabéns
Mortimer escreveu:hahaha a cenobita esta muito boa, apesar q ela estaria mais para a sinestro corps hahhahaha
Hiroyuki escreveu:Parabéns mulher-hulk !!!![]()
ficaram incríveis !!!, gostei da Star Sapphire Wire Twin
FabioAranha escreveu:Achei legal a Volcana, bem feita pacas, mas acho que você pecou na pintura...ela ficou colorida demais...pq não passa uma mão de tinta nas chamas...as chamas dela são menos alaranjadas...acho que ficaria melhor...quanto a moldagem...achei que matou a pau...
felipe-lui escreveu:Muito bom o resultado! Você acabou usando a Mulher-Hulk como base? Ah, e destaque pra pintura, que na minha humilde opinião ficou muito boa. Ficou bem parecida com a imagem que você usou como referência!
FabioAranha escreveu:Achei legal a Volcana, bem feita pacas, mas acho que você pecou na pintura...ela ficou colorida demais...pq não passa uma mão de tinta nas chamas...as chamas dela são menos alaranjadas...acho que ficaria melhor...quanto a moldagem...achei que matou a pau...
Geovane Alves escreveu:FabioAranha escreveu:Achei legal a Volcana, bem feita pacas, mas acho que você pecou na pintura...ela ficou colorida demais...pq não passa uma mão de tinta nas chamas...as chamas dela são menos alaranjadas...acho que ficaria melhor...quanto a moldagem...achei que matou a pau...
Porra Fabão ficou perfeito cara as chamas laranjas são acho eu que por causa do flash da maquina achei que ficou chapado mesmo por que as camihas me pareceu sem original de um tocha humana não é isso mesmo Leonardo?
felipe-lui escreveu:Acho que essas chamas são recortes dos efeitos de energia do Punho de Ferro Marvel Legends ou da moto do Motoqueiro Fantasma série 7.
FabioAranha escreveu:Tb achei perfeita... mas como a personagem tem as chamasda mesma cor...ou teria de ser translucida, ou ele pinta as chamas da cor da mini... mas tb achei lindonas Gio...e Leo, é só chatisse mesmo...a figura ficou duca...
Lobão escreveu:Achei que essa o Mulher-hulk foi bem audacioso. A pintura figou bem legal. Só daria um outro passe no cabelo e as chamas iria de silicone.
Mas é uma personagem difícil pra cacete de conceber a melhor forma de customizar. Nem ao menos consigo pensar em nada melhor pra realizar.
Está de parabéns e as fotos melhoraram muito mesmo...
EKLUG escreveu:Achei que ficou bom demais as duas!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes