Hórus escreveu:Curti os Zumbis, não são o lado dark que mais gosto em coleções mas curti bastante.
Churrasco? SP? To dentro!
mulher-hulk escreveu:Muito legal a sua atualização.
Ashevildead escreveu:Velho muito foda tua coleção de DC, Parabens!! quando não quiser mais a giganta fala comigo,
piferst escreveu:Caraca!!!
Eu tería medo de dormir numa casa cheia de zumbis.
AHuhauhuahuahua...
Show de bola, véio!!!![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Missão Churras: tô dentro!
bzorio escreveu:hahahahahahaha
Aproveitando, a cara de vocês 2 quando eu falei "isso realmente é coisa de nerd!" para ele foi impagável!
Brucutu escreveu:Eita rapaz, ótima coleção. Queria ter uma giganta, muito legal ela, e é uma das figuras femininas que tem o rosto mais bonito dentro desse universo de figuras de ação, na minha opinião.
Já ouvi gente dizer que ela é só uma barbie com cara de má. Só tenho uma reação para com essas pessoas:
bzorio escreveu:Mas falando (mais) sério agora, eu gostaria que os encontros em SP voltassem a ser o que eram antes. Não com a maioria das pessoas de antes que mostraram o verdadeiro caráter (ou a falta dele), que participam de outro lugar e que nem participam mais desse fórum salvo exceções que só aparecem para vender suas tralhas. Mas no estilo, sempre cheio de gente, em lugares variados para atender todos os gostos, numa zoeira descontraída, não importa se é veterano ou novato de encontros.
Eu mesmo não tento mais fazer isto, cansei de tentar chamar as donzelas que precisam ser paparicadas (), mas os brothers que sempre acompanham (tipo o Savini
) eu faço questão de chamar.
FabioAranha escreveu:Quem tiver afim...pode colocar aqui mesmo...
bzorio escreveu:FabioAranha escreveu:Quem tiver afim...pode colocar aqui mesmo...
tô fora!
NIPPONBR escreveu:Parabéns pela coleção amigo!
bzorio escreveu:FabioAranha escreveu:Quem tiver afim...pode colocar aqui mesmo...
tô fora!
Geovane Alves escreveu:bzorio escreveu:FabioAranha escreveu:Quem tiver afim...pode colocar aqui mesmo...
tô fora!
![]()
![]()
![]()
zuado!
Omar Padilla escreveu:Parabéns pela zumbizada, muito legal![]()
![]()
É a primeira vez que eu vejo o Norman Bates numa coleção. Ótima figura![]()
![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes