krueger01 escreveu:Sua estante é lindona Renato, parabéns.
Gostei das portas com vidro, ficou bem discreta a armação de metal (totalmente o contrário das minhas ).
Não quero te desanimar, mas em pouco tempo já vai lotar essa estante. Assim espero.
[Antonio] escreveu:Fiquei com uma inveja ducaraí agora......Parabéns Renatinho !!!
Alexandre Lopes escreveu:Mas que linda a estante velho vai caber alguma figura aí hein?
E tua coleção é muito show, parabéns
Amazon Princess escreveu:Bela estante.
bzorio escreveu:A estante ficou muito boa, vc ainda terá um bom tempo até lotá-la completamente.
R1c4rdo99 escreveu:Ficou sensacional a organização na estante
E parabéns pela enorme variedade de personagens RENATINHO
pazzprec escreveu:Cara... Tua coleção tá show d bola. Igualmente a estante. Parabéns mesmo.
Acho q algum dia eu faço algo parecido...
Kuzinheiro escreveu:Cara, parabéns pela coleção e pela estante!! show de bola!! Só uma curiosidade...qual a distância entre as prateleiras?!
abs
O Vigia escreveu:Parabéns pela estante Renatinho! Ficou excelente esta versão com as portas lacrando totalmente o interior, evitando assim a poeira. Ou estou enganado nisso? Isto sem mencionar o acabamento fantástico e de primeira.
Valeu!
musaki escreveu:a estante ficou incrivel..
e a coleçao tbm não deixa a desejar..
RodrigoSSJ escreveu:Excelente estante, deu um destaque especial para a coleção
piferst escreveu:Finalmente vc atualizou!
E essa estante é mais do que perfeita, é fantástica!
RedTordo escreveu:Muito bacana sua estante, ficaram show as peças expostas. Parabéns.
Balboa escreveu:Muito bacana essa estante nova hein !
Parabéns !
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, que inveja!!! A estante é linda, e com ela daria pra expor varias coisas minhas q estão enfeitando uns caixotes!
Parabéns pela coleção e pela excelente estante!! Agora falta lotar mais isso aê!!!!hhehehe
Kuzinheiro escreveu:Cara, parabéns pela coleção e pela estante!! show de bola!! Só uma curiosidade...qual a distância entre as prateleiras?!
abs
RENATINHO escreveu:Valeu Kuzinheiro, estão às medidas são:
2,20 de altura / 3,20 de largura
A parte das estatuetas 55cm de altura e 45cm largura
A parte das figuras 45cm de altura e 80cm de largura
Oritter escreveu:Cara parabéns! Que valorizada que deu nas Afs... Muito bom!!!
andre_captare escreveu:TAQUEPARIU!!!
Parei a brincadeira heim! e eu que achei que a minha tinha ficado boa...
xmanbr escreveu:Parabéns, pequeno Renato !
ficou show de bola mesmo !!
agora é preencher os espaços pra lotear a estante, heh heh
Havok escreveu:Parece que o photobucket deletou as fotos da primeira página.
Mas ficou show de bola essa estante. Eu to pesquisando pra fazer uma.
Vc comprou a estante e mandou fazer a porta de vidro ou mandou fazer tudo sobre medida?
Pode me dar a dica que madeira ela é feita? Espessura do vidro e tal...
Valeu!
RENATINHO escreveu:Havok escreveu:Parece que o photobucket deletou as fotos da primeira página.
Mas ficou show de bola essa estante. Eu to pesquisando pra fazer uma.
Vc comprou a estante e mandou fazer a porta de vidro ou mandou fazer tudo sobre medida?
Pode me dar a dica que madeira ela é feita? Espessura do vidro e tal...
Valeu!
opa, só considere as fotos da pág 4 mesmo, obrigado pelo elogio.
Então, minha esposa foi numa loja de movéis planejados e mostrou para eles um desenho de como queria a estante e então eles fizeram as adaptações, essa questão de tipo de madeira e da espessura do vidro nem me preocupei.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes