logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Review de Kobra Khan!!!! Pg 44

Mensagempor Monteeg em 15 Mar 2012, 21:27

Jenn Blade escreveu:
Monteeg escreveu:Bem, deixe-me respirar fundo para poder responder-lhe como acho mais justo...

Bla bla bla bla bla fanboys...

"Conhecimento técnico"... o cara pensa que tá discutindo tese de ciências... #-o

Monteeg escreveu:fiquei me indagando o que o Spikor, o Two Bad, o Mekaneck, o Mantenna ou mesmo o Modulock, para citar alguns, seriam em sua opinião

Seriam "ridiculamente inúteis".

Dá próxima vez, não precisa escrever um tratado pra responder minhas besteiras. É perda de tempo.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Não se preocupe ! Se houver próxima vez, não serei prolixo e prometo resumir-me a não mais do que 4 palavras... :wink:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Mar 2012, 09:00

krueger01 escreveu:
Jaime Einloft escreveu:
krueger01 escreveu:
Geovane não fala nesse jogo que você entrega a nossa idade. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Ui, não contem a minha idade......MULHERZINHA :twisted:

Acabou de perder a oportunidade de ganhar um mapa de Etheria. :evil: !fuckyeah

Piorou a situação, agora parece MENININHA !bwahaha !bwahaha

Brincadeiras a parte, na verdade nunca tive interesse nos mapas, não acho atrativo já que não sou completista e aproveitando o ensejo, gostaria de deixar meu mapa deste ano (se eu receber, claro) à disposição do primeiro interessado, sem custo algum a não ser o envio!!

Quem sabe com essa boa ação o pai velho lá de cima não libera meus MOTUs que estão mega-atrasados. !lol

Se bem que minha mãe sempre disse: Nunca faça uma boa ação esperando algo em troca, pois uma coisa anula a outra !fudeu
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Mar 2012, 09:06

Opa, eu vi a calcinha da Feiticeira ali na foto, juro que vi !megusta !megusta !megusta !megusta
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor krueger01 em 16 Mar 2012, 09:38

Jaime Einloft escreveu:Piorou a situação, agora parece MENININHA !bwahaha !bwahaha

Brincadeiras a parte, na verdade nunca tive interesse nos mapas, não acho atrativo já que não sou completista e aproveitando o ensejo, gostaria de deixar meu mapa deste ano (se eu receber, claro) à disposição do primeiro interessado, sem custo algum a não ser o envio!!

Quem sabe com essa boa ação o pai velho lá de cima não libera meus MOTUs que estão mega-atrasados. !lol

Se bem que minha mãe sempre disse: Nunca faça uma boa ação esperando algo em troca, pois uma coisa anula a outra !fudeu

Menininha interessada aqui!!! :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Mar 2012, 09:42

Opa, manda uma MP formalizando então (já deixo aqui o recado pros próximos que chegarem !coolface )!

Abs
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Nonô em 16 Mar 2012, 09:47

o nave não era da assinatura de novembro? até agora não recebi!!! o último a receber foi da leva do demon-man
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor krueger01 em 16 Mar 2012, 10:17

Nonô escreveu:o nave não era da assinatura de novembro? até agora não recebi!!! o último a receber foi da leva do demon-man

Eu tenho quase certeza que a nave não faz parte da assinatura.
Alguém confirma por favor.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor roma_tkd em 16 Mar 2012, 10:49

Nonô escreveu:o nave não era da assinatura de novembro? até agora não recebi!!! o último a receber foi da leva do demon-man

A Wind Raider não era da assinatura não.
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor piferst em 16 Mar 2012, 11:22

A nave foi vendida em dezembro e não fazia parte da assinatura.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Mar 2012, 11:23

krueger01 escreveu:

Eu tenho quase certeza que a nave não faz parte da assinatura.
Alguém confirma por favor.

Confirmado, Wind não era da assinatura.
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 16 Mar 2012, 11:26

Mó gostosa a feiticeira !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor murcegao em 16 Mar 2012, 11:34

5.) With lower sub sales in 2012, did you give any thought to reshuffling the planned rollout of the line (which was previously planned out through 2017)? If not, and if sub numbers continue to dwindle, will you perhaps reconsider removing some of the "filler" figures (third or fourth tier characters) and moving some of the "heavy hitters" (like Ram-Man) scheduled for later in the line to an earlier spot in the hopes of making MOTUC as "complete" as possible?

Although the subs went down from 2011, they are still way way above our min units needed to run the line. We could actually cut the line to 2012 subs only and do just fine. The line is doing great. The dip from 2011 just meant we won't look at expanding too fast. It doesn't indicate the current line with the current roll out/number of skus is in any danger or not doing great.

uma respostinha do Ask mAtty pra quem acha que a coleção logo vai acabar. logo pode acabar, ou que tem medo que acabe logo (sim monteeg, estou falando de vc!!! !coolface !coolface )
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Sanches em 16 Mar 2012, 11:48

pois é, a resposta da Mattel foi: "relaxa aí que tem um monte de bucha pra vir ainda antes do Ram-man!" !coolface
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor piferst em 16 Mar 2012, 11:59

Sanches escreveu:pois é, a resposta da Mattel foi: "relaxa aí que tem um monte de bucha pra vir ainda antes do Ram-man!"

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Mar 2012, 14:22

piferst escreveu:
Sanches escreveu:pois é, a resposta da Mattel foi: "relaxa aí que tem um monte de bucha pra vir ainda antes do Ram-man!"

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Verdade verdadeira!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Nonô em 16 Mar 2012, 15:16

me lasquei...mas tava como club eternia...
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Monteeg em 16 Mar 2012, 15:45

murcegao escreveu:
5.) With lower sub sales in 2012, did you give any thought to reshuffling the planned rollout of the line (which was previously planned out through 2017)? If not, and if sub numbers continue to dwindle, will you perhaps reconsider removing some of the "filler" figures (third or fourth tier characters) and moving some of the "heavy hitters" (like Ram-Man) scheduled for later in the line to an earlier spot in the hopes of making MOTUC as "complete" as possible?

Although the subs went down from 2011, they are still way way above our min units needed to run the line. We could actually cut the line to 2012 subs only and do just fine. The line is doing great. The dip from 2011 just meant we won't look at expanding too fast. It doesn't indicate the current line with the current roll out/number of skus is in any danger or not doing great.

uma respostinha do Ask mAtty pra quem acha que a coleção logo vai acabar. logo pode acabar, ou que tem medo que acabe logo (sim monteeg, estou falando de vc!!! !coolface !coolface )

Murcegao

Sinceramente eu não acho que a coleção acabará nos nos próximos dois anos e muito menos, que a assinatura 2012 tenha sido tão inferior às anteriores (se é que as foi)...
Ainda acredito que o TG vem insistindo nesta estratégia de "chantagem emocional" apenas para que continuemos adquirindo mais e mais 'subscriptions'...

Por outro lado, continuo com o linha de pensamento que, se queimarem logo os (poucos)A-lists remanscentes, aí sim a Mattel terá sérios problemas com as assinaturas futuras.
De minha parte, este maldito Ram Man deveria ser a última figura a ser lançada (lá pra 2021..), e ainda assim, como exclusivo para os que fizeram todas as assinaturas desde 2009 e que não torcem para o Flamengo ou Corinthians.... !coolface !coolface !coolface

No entanto, as palavras do TG são muito bem vindas para mim...parece que vocês ainda terão que me aturar por um bom tempo !bwahaha

E lembrem-se: o que parece 'bucha' para uns, pode ser 'caviar' para outros....
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 16 Mar 2012, 15:48

Jaime Einloft escreveu:Opa, eu vi a calcinha da Feiticeira ali na foto, juro que vi !megusta !megusta !megusta !megusta

Parece mais absorvente.... !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Mar 2012, 17:44

Monteeg escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Opa, eu vi a calcinha da Feiticeira ali na foto, juro que vi !megusta !megusta !megusta !megusta

Capô de fusca por baixo, por isso fica saliente!! !megusta !lol
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor X em 16 Mar 2012, 18:53

Jaime Einloft escreveu:
Monteeg escreveu:

Capô de fusca por baixo, por isso fica saliente!! !megusta !lol

eu gosto mais dos legends,mas aqui é mais divertido!
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor piferst em 16 Mar 2012, 19:01

X escreveu:eu gosto mais dos legends,mas aqui é mais divertido!

É ISSO AÍ!!!

Imagem

VENHA SEMPRE E FIQUE A VONTADE NA FESTA MOTUC!!!

Imagem

AQUI É ROCK'N'ROLL!!!

Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor FabricioLongo em 16 Mar 2012, 19:22

Sanches escreveu:pois é, a resposta da Mattel foi: "relaxa aí que tem um monte de bucha pra vir ainda antes do Ram-man!" !coolface

E também: O chororô e a chantagem do TG são só isso mesmo, FRI-CO-TE!
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Geovane Alves em 16 Mar 2012, 19:38

Eu só tenho uma coisa pra dizer a esse Toy Guru.
NÃO ME VENHA COM RESENHA
Imagem
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor saad11 em 16 Mar 2012, 20:03

Eu acho que em teoria a coleção enquanto estiver dando lucro não vai acabar... Eles "inventam" vamos dizer assim, figuras e mais figuras, como por exemplo esse lance da assinatura do Club Eternia 30 anos, foi claramente um apelo emocional para os fãs e as figuras são totalmente criadas por eles.
saad11
Peça de BAF

Data de registro: 14 Mar 2012, 00:09

Re: MOTU Classics - Granamyr possivelmente custará... Pg 49

Mensagempor piferst em 18 Mar 2012, 22:38

Algumas respostas interessantes do TG pela net à fora...

Incentivo à assinaturas 2013:

We did move a few 2013 figures around (for the first time) to ensure the Q1 figures are very strong to show fans how much life the line still has! When we aquired the Filmation rights it meant a reworked of all future line ups, so we used this opportunity to ensure the Q1 figures each year were very strong to help sell in the subs.

By Gúgli:

Fizemos mover algumas figuras 2013 cerca de (pela primeira vez) para assegurar que as figuras Q1 são muito fortes para mostrar ventiladores quanto a vida da linha ainda tem! Quando adquiriu os direitos Filmation significou uma reformulação de todos os line ups futuros, por isso usamos esta oportunidade para garantir a Q1 figura cada ano eram muito fortes para ajudar a vender nos subs.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quantas Obamas vai custar o Granamyr?

We haven't finished designing him yet but expect the price to be between $80-100.00

By Gúgli:

Nós não concluimos o projeto dele ainda, mas esperamos que o preço fique entre US $ 80-100,00

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A notícia mais importante de TODAS!!!
Sobre a possibilidade do Camo Kobra Khan:

Definitely a character we have kept our eye on. He would have worked great on something like a TRU vs. 2 pack. But could still work as a quarterly variant now that this retail sku is done. We don’t have any plans to announce right now but we have talked about this fan requested variant.

By Gúgli:

Definitivamente um personagem mantivemos nosso olho. Ele teria trabalhado grande em algo como uma TRU vs 2 unidades. Mas ainda pode funcionar como uma variante trimestral agora que este sku varejo é feito. Nós não temos quaisquer planos para anunciar agora, mas temos falado sobre esta variante fã solicitado.
piferst
Moderador Caçador

AnteriorPróximo