Comecei com bonequinhos desde a infância, porém só tive esse gosto de querer guardar quando comecei com os cavaleiros. Tive um da antiga geração que ainda existe (completamente detonado) e sempre quis os outros, mas essa paixão disputava com LEGO e o brinquedo de montar sempre ganhava hehehehehehe. Ai passou o tempo, muitos eu me desfiz (nenhum emblemático como MOTUs e DC ou Marvel, só dois transformers que eu crinaça feliz destrui) e com a grana entrando graças as economias e salário agora sustento esse hobby ao lado de livros, DVDs e mangás. Ah é claro LEGO também

Chega de enrolação e começando pelos que não são CDZ temos:


Transformer que eu esqueci o nome xD

Um zorinho da série Strong World
e

Uma estatuazinha do Lancer do anime Fate/Stay Night
Agora aos Cloths
O primeiro que por acaso é meu signo

MdM na pose Sekishiki (comprei nas Americanas xD).

Dohko (fodão que demorei pra conseguir).

Saga (uma das compras mais caras porque peguei o outro mestre junto ><).


Saga mestre em seu trono (duas fotos por ser O vilão).


Shion Pope (esse vale duas fotos porque acho show).
Ai graças ao fórum consegui mais dois (ainda não estava registrado).

Miro e sua dedada.
e


Afrodite (a segunda foto é pra mostrar um macete que eu fiz com a capa para poder usar essas escamas que você tinha que escolher se colocava ou botava a capa).
Agora gaças ao grande Edu_ mais três se juntaram a coleção.

Shaka (já com os acessórios do Appendix).

Camus executando seu Esquife de gelo
e

O Deba (chifrudo e pesado pacas).

Uma visãozinha da trupe toda (ainda falta quatro).
e na estante com tampa de vidro que fica no meu quarto



Uma última (completamente desfocada u.u) para uma noção de escala

Acho que é só. Tenho um Vincent mas vou postar ele depois (esqueci) e me perdoem se a qualidade não ta muito boa, mas quase nunca tiro fotos e apanhei para achar definições e programações boas na câmera da minha irmã. Acredito que as próximas saiam melhores.

That's all folks! ^~