The Punisher escreveu:show zaço esse U.S. Agente!!! mito loko!!!
![]()
agora...seria mera impressão minha ou logo teremos uma eqipe Russa de vilões:
Dínamo Escarlate
U.S. Agente
Loki
Viúva Negra 2
Omega Red
da hr...AHHAUAHHAUHAUHUAHAUAHUA
X escreveu:Bomba!!!!
eu vi hoje na pb kids do shopping santa cruz a série terrax!!!!!
e o melhor por 59,99
felipeopipo escreveu:The Punisher escreveu:show zaço esse U.S. Agente!!! mito loko!!!
![]()
agora...seria mera impressão minha ou logo teremos uma eqipe Russa de vilões:
Dínamo Escarlate
U.S. Agente
Loki
Viúva Negra 2
Omega Red
da hr...AHHAUAHHAUHAUHUAHAUAHUA
US Agente da equipe russa? Não confundiu com o Red Guardian?![]()
Ou sou eu que to desatualizado?
Jenn Blade escreveu:Pergunta:
Alguém que tenha o Supersoldado e o Cap Bucky: o encaixe no pescoço é o mesmo? Ou seja, dá pra trocar as cabeças?
Os meus tão atrasados...
Megavolt escreveu:Alguém quer pegar o Thor e o Cap Bucky pra mim???![]()
![]()
Recompenso regiamente!!! Pq até chegar aqui em PE...
Geovane Alves escreveu:Megavolt escreveu:Alguém quer pegar o Thor e o Cap Bucky pra mim???![]()
![]()
Recompenso regiamente!!! Pq até chegar aqui em PE...
Megavolt, não vale a pena amigo, não é fazendo Merchandising pra ninguem, mas espera pelo Primodido ele tem uma remessa pra chegar e esta mais em conta que muitos por ai, soma comigo eu ou outro vai e pego pra voce a esse valor ai tem o frete pra sua cidade, mais a comissãozinha que voce prometeu, quanto vai sair essa figura? Agora a galera que é de SP eu aconselho a pegar pois não vai pagar o frete, e dá espaço pra quem não tem em suas cidade a pegar com os vendedores que esta vendendo a bons preços!
The Punisher escreveu:olha, desculpe a ignorância, mas esse Red Guardian desconheço
![]()
já devo até te-lo visto em algum gibi do Caps, mas não sei sua origem e tals...
já o US Agent, bem, ele num é russo??? tp, um Cap às "avessas"? pelo q me consta é isso, ele é 1 soldado russo, porém não sei se ele foi contemplado com o soro do supersoldado como o Bazuca (q falhou tbm e por isso as pílulas) mas axo q ele tá quase lá com o Caps em força, agilidade e etc...não sei se o escudo dele é de adamantium ou vibranium...mas...deve ser forte...XD
senti falta dele nos Vingadores Sombrios...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes