Jenn Blade escreveu:Quem tinha que sair (fora o Aríete), já saiu. MOTU não tem muito personagem importante, só os fanboys da franquia e scalpers pegam tudo que sai.
Desde o ano passado só tinha bucha e personagem de 5a categoria. No começo desse ano melhorou, mas depois do Kobra Khan voltarão os personagens vagabundos.
Star Sisters? Draego-Man? Stinkor? Frosta? Putz... tá pior que DCUC (que faleceu, aliás).
Façam logo o Aríete e encerrem de uma vez.
Brucutu escreveu:Sabe, eu não tenho frescuras com as minhas figuras, em relação a não tocá-las e ficar cheio de pontinhas de dedos, e eu gosto dos vídeos do Pixel Dan, são os melhores reviews sobre motuc, mas essa carinha judia desses bonecos hein, mesmo sabendo que ele adora os MOTUC, tem hora que parece que ele quer quebrar alguma coisa...
Brucutu escreveu:Não piferstEu vi as historinhas que você fez e achei todas legais, até pensei na hora que vi essas imagens, que não tinha problema nenhum pois é água, e afinal de contas o nome dele aqui no Brasil é Aquático né.
![]()
Mas esse Pixel Dan quando quer mostrar a articulação dos bonecos parece que ele quer matar alguns deles. Não é sempre, mas de vez em quando é assim.
Jenn Blade escreveu:Quem tinha que sair (fora o Aríete), já saiu. MOTU não tem muito personagem importante, só os fanboys da franquia e scalpers pegam tudo que sai.
Desde o ano passado só tinha bucha e personagem de 5a categoria. No começo desse ano melhorou, mas depois do Kobra Khan voltarão os personagens vagabundos.
Star Sisters? Draego-Man? Stinkor? Frosta? Putz... tá pior que DCUC (que faleceu, aliás).
Chainsaw76 escreveu:Não sei se foi em um vídeo, ou em um post no org, mas já vi o Pixel Dan se justificando da 'delicadeza' com que ele manuseia as figuras. Ele disse que faz isso intencionalmente apenas para demonstrar o maximo do limite das articulações das figuras, mas sabe que as pessoas em geral não vão fazer o que ele faz.
saad11 escreveu:Olá amigos... descobri o fórum hj e sou colecionador Freak de MOTU em geral, especialmente MOTUC e vou acompanhar sempre os tópicos! Já li algumas coisas e dou os parabéns pelas discussões, são bem legais!
Tbm estou mto ansioso pelo Kobra-Kahn, realmente fazia tempo que o Matty não colocava um personagem de destaque pra vender, fora a Shadow Wheaver e a Feitiçeira!
Achei que no geral a figura ficou mto legal só faltou o mecanismo de cuspir água que mtos criticam até hoje no bonecos dos anos 80! Eu tinha até amigos que colocavam perfume nele para usar depois! hahahah
Monteeg escreveu:Jenn Blade escreveu:Quem tinha que sair (fora o Aríete), já saiu. MOTU não tem muito personagem importante, só os fanboys da franquia e scalpers pegam tudo que sai.
Bem, deixe-me respirar fundo para poder responder-lhe como acho mais justo...
Sempre achei que a opinião alheia deve ser respeitada..no entanto , percebi em seu eloquente discurso, algumas idéias um tanto quanto radicais ,o emprego de advérbios como "só" em excesso já nos dá uma mostra do que estaria por vir...
Mas com certeza o ápice da sua narrativa foi o a escolha da chula palavra "vagabundos". Não sei se você é íntimo desta palavra,por fim, creio que faltou-lhe conhecimento técnico do assunto ( "personagens vagabundos" usando suas palavras).
Porém, é certo que não tenho o direito de julgar ninguém...apenas respeitar a opinião alheia, mesmo que seja radicalmente contrária à minha. No entanto, jamais tentaria impôr a minha opinião de forma grosseira e radical...acho um desrespeito com todos !
Geovane Alves escreveu:Recorde a saga 'He-Man' no Vídeo Show em Série
Matéria que passou hoje (14/03/2012) no Video Show sobre o He-Man.
http://globotv.globo.com/rede-globo/vid ... e/1856584/
coelho do mar escreveu:No colégio da minha filha mais nova e no trabalho da mais velha, eu sou considerado quase um ídolo!hehheheh todos querem vir em casa e ver a coleção!
Isso é muito gratificante!!!!
coelho do mar escreveu:hhehehehehehhhe! e a Katana ninja, que tenho aqui em cima do guarda roupas pra proteger a coleção, não conta?????!!!!!
Monteeg escreveu:Bem, deixe-me respirar fundo para poder responder-lhe como acho mais justo...
Monteeg escreveu:fiquei me indagando o que o Spikor, o Two Bad, o Mekaneck, o Mantenna ou mesmo o Modulock, para citar alguns, seriam em sua opinião
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes