primodido escreveu:Pifão, eu tenho e você "ainda" não.![]()

primodido escreveu:Pifão, eu tenho e você "ainda" não.![]()
primodido escreveu:Agora que o Pifão mora longe, fica mais divertido deixar ele na fissura por um Motu.
Wilton MOTU escreveu:Posta aqui pra gente qdo tiver pronto,master!
Brucutu escreveu:Vou comprar o He-man e Gato Guerreito, será que eu corro mais risco de ser taxado? Será que seria melhor comprar os dois separadamente?
Alguém que já foi taxado por favor me responda, quanto será que seria, mais ou menos, a taxa se eu comprar os dois juntos?
Por favor, preciso saber. Alguém pode me dar pelo menos alguma informação sobre?
Brucutu escreveu:Vou comprar o He-man e Gato Guerreito, será que eu corro mais risco de ser taxado? Será que seria melhor comprar os dois separadamente?
Alguém que já foi taxado por favor me responda, quanto será que seria, mais ou menos, a taxa se eu comprar os dois juntos?
Por favor, preciso saber. Alguém pode me dar pelo menos alguma informação sobre?
Brucutu escreveu:Eu tô com medo, porque se eu comprar os dois juntos vai dar 67 dólares, e pelo que eu sei, se der mais de 50 e taxa na certa. Isso procede ou continua na loteria de ser taxado ou não? Se arbitrarem um valor qualquer, que com certeza será bem maior do que eu realmente paguei, eu tenho como recorrer e mostrar por quanto eu comprei no site ou algo parecido?
Desculpem-me por tantas perguntas, provavelmente outras pessoas já perguntaram isso, mas eu preciso saber pra tentar fazer tudo certinho.
RickDumal escreveu:Cara eu costumo dividir as compras quando vai dar mais de 50. E, se demorar p chegar, às vezes chega uma caixa antes e outra 3 meses depois.
E sempre preencho o endereço completo. Só pr evitar dúvidas. Nem sabia desse lance de preencher só o cep.
Devo comprar um Lanterna Veirde hoje e um Ray Stantz... Q horas começa? 13h né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante