leehomer escreveu:legal as figuras, também tenho que atualizar o meu tópico com os meus selects, são muito da hora.....
Omar Padilla escreveu:Lindos ........olhos, digamos assim, da rainha branca![]()
![]()
![]()
Parabéns![]()
![]()
![]()
Abração!
Hórus escreveu:Essa rainha branca tem muita personalidade.
FabioAranha escreveu:Ahhh...então o Sr. tem uma Barbie????![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Esse super é fantásticoAté a caixa
![]()
O Godzila é de que marca?
A montagem das cenas são hiláriasParabéns!
![]()
![]()
Esse negócio de Barbie não caiu bem, my friend, melhor se explicar direito![]()
![]()
Abração!
warlord escreveu:Parabéns pela aquisição meu caro... e fotos bem divertidas.. grande abraço!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mortimer escreveu:warlord escreveu:Parabéns pela aquisição meu caro... e fotos bem divertidas.. grande abraço!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vc tb deve ser culpado por isso warlord! vc fez aquele review maldito! vc sabe o mal q fez aos bolsos de varias pessoas daqui?
warlord escreveu:vc tb deve ser culpado por isso warlord! vc fez aquele review maldito! vc sabe o mal q fez aos bolsos de varias pessoas daqui?
Subby escreveu:Aposto que vc já pintou o cabelo dele de loiro e o apelidou de "Ken".
bzorio escreveu:Alguém aqui andou fazendo meu curso de fotografia tbm...
mulher-hulk escreveu:Maneiro o superman.
FabioAranha escreveu:Nada...vc sabe que tem um aqui esperando um novo lar... vc nem viu ele ainda.... Mas antes de te oferecer, vou te dar de presente o encontro do Batman com o Besouro Verde do seriado antigo...primeiro farei vc pegar carinho pelo Kato...![]()
![]()
FabioAranha escreveu::twisted:![]()
O dia que voltar...ele vai estar lhe esperando....
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes