FabioAranha escreveu:Porra...se a foto da venda do Primo fosse essa sua...vc não tava com nenhum dos 3 rssss...tinha achado o Samael feio e o Rasputin pequeno....
Mas está em boas mãos....
FabioAranha escreveu:hauahaua...foi sem querer...mas como era vc....com certeza abriria mão....rssss
EuripedezMACRE escreveu:nao conhecia o Kroenen! pirei !!!![]()
![]()
Subby escreveu:Show os SF! Os seus Zangief, E. Honda e Dhalsim parecem também que vão desintegrar na mão de tão vagabundos?
EuripedezMACRE escreveu:show de bola !!!
Geovane Alves escreveu:Subby escreveu:Show os SF! Os seus Zangief, E. Honda e Dhalsim parecem também que vão desintegrar na mão de tão vagabundos?
Fellipe escreveu:Essas figuras do Street Fighter realmente são show.
Sou apaixonado nelas. Acho que nunca vou desfazer dessa coleção.![]()
Parabéns Geovane!
E acho que o Subby se referiu a vagabundagem das figuras pq essa saíram muitas figuras falsa dessa série Revolution. Eu mesmo comprei elas e depois me desfiz dessas porcarias.
Geovane Alves escreveu:Olha sinceramente os meus estão bem firmes mas por vias das duvidas não articulo muito eles não sei que essa serie Revolution é mais fragil!
primodido escreveu:Geovane Alves escreveu:Olha sinceramente os meus estão bem firmes mas por vias das duvidas não articulo muito eles não sei que essa serie Revolution é mais fragil!
Lógico que estão firmes fui eu quem vendeu.
Subby escreveu:Fellipe escreveu:Essas figuras do Street Fighter realmente são show.
Sou apaixonado nelas. Acho que nunca vou desfazer dessa coleção.![]()
Parabéns Geovane!
E acho que o Subby se referiu a vagabundagem das figuras pq essa saíram muitas figuras falsa dessa série Revolution. Eu mesmo comprei elas e depois me desfiz dessas porcarias.
Mal ae discutir isso no seu tópico mas é sério que saíram figuras falsas? Comprei as minhas no ML por um preço de figuras originais, vieram nas embalagens certinho e tal... não acredito que são falsas!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
primodido escreveu:Lógico que estão firmes fui eu quem vendeu.
Patyk escreveu:parabens pelas aquiciçoes
silveira405 escreveu:Tá ai uma coleção que eu sempre quis ter , esses SF são perfeitos parabéns![]()
![]()
thiagoalves escreveu:kroenen é bem fódão, tenho um desse tbm completinho, e comprei aquela outra versão que esta sem uniforme, porém nao chegou ainda , mas eu acho perfeito este uniforme parabéns
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante