Subby escreveu:Fui atrás e consegui a Chun Li também! Agora completei os 12 clássicos. Abraço.
krueger01 escreveu:Voltou por cima Fellipe!![]()
Essas figuras do Street são fantásticas!
Parabéns!![]()
![]()
Fellipe escreveu:Então Brucutu, os meus estão nota 10, mas não foi sempre assim.
Comprei os três primeiros com um vendedor da China e vieram todos com articulações moles e bem fracas. O Zangief, para se ter uma idéia, quebrou a perna sozinho.
Ai me desfiz destes três e comprei outros que vierem 100%. Na verdade não tão 100% porque o Honda não tem as articulações tão firmes assim, mas não atrapalha muito.
Ouvi dizer que essa série Revolution foi feita sem a mesma qualidade das outras e além disso parece que sairam muitos piratas também. Por isso é melhor tomar cuidado mesmo.
Rodrigo1898 escreveu:opa, aquisação indispensável, não?![]()
no aguardo do sagitário agora.
SaDDaN escreveu:lindas fotos man!
mando bemzaço!
num vai pegar 2 sagas não?
Hórus escreveu:Essa é uma "por enquanto" falha do Saga Ex, não vir um segundo corpo ou a roupa de mestre. Claro que digo por enquanto, porque a Bandai comercial do jeito que é, provavelmente lançara o mestre, mas acredito que na versão venha o Saga e o Shion.
Belissima aquisição, embora... a, você já sabe =p
ingridstein escreveu:não há o q dizer do saga, ele é perfeito, vc colocou a explosão galática numa base nao? é uma voadora? enfim me deu ideia eu tenho base voadora e nunca pensei em por a explosão nela, vou tentar isso agora...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes