Fellipe escreveu:Num sei, num quero saber e tenho raiva de quem sabe.![]()
![]()
![]()
Falando sério, krueger, num sei mesmo não.![]()
Mas também não faz diferença, nunca tinha visto o Gray fox com aquela armadura mesmo.
borduniii escreveu:Eu lembro dessa armadura vermelha!
Tem que zerar o jogo duas vezes, ai vc abri um terno pro snake
e o gray fox fica com o uniforme vermelho!
krueger01 escreveu:Fellipe escreveu:Num sei, num quero saber e tenho raiva de quem sabe.![]()
![]()
![]()
Mas também não faz diferença, nunca tinha visto o Gray fox com aquela armadura mesmo.
Já percebi que quase ninguém aqui jogou MGS DE VERDADE.
krueger01 escreveu:Fellipe escreveu:Num sei, num quero saber e tenho raiva de quem sabe.![]()
![]()
![]()
To get Snake to wear a tuxedo throughout the whole game, you must start a new game, and beat it without submitting to Ocelot's torture. This will result in the "Meryl" ending. At the end of the game, save the finished game status to your memory card, it should say "Docks" in red print. In this saved game, you will have the Bandana from the start, which gives you unlimited ammo when equipped. Start a new game from that save point, this time submit to Ocelot's torture and get the "Otacon" ending. Save the finished game and the new one should have both the Bandana, and the Optic Camoflauge from the start. Finish this game with whatever ending you like, and save the finished game data. In the new game, after boarding the elevator, and removing the swimming gear, Snake will be wearing a Tuxedo! Also, Ninja will be red instead of blue and white (just try to imagine Spider-man's color scheme)!
claudiomanel escreveu:krueger01 escreveu:Fellipe escreveu:Num sei, num quero saber e tenho raiva de quem sabe.![]()
![]()
![]()
A maioria das pessoas do ocidente jogaram os remakes de Metal gear para Game Cube, xbox1, a novas edições de Portable OPS e Peace Walker para PSP, Acid 1 e 2 e o todo poderoso do PS3. A profundidade desta história é realmente bem complexa e requer que acompanhem desde a versão do antigo MSX. Como kojima gosta de integridade, sua obra não passa por reelaborações, recomeços. Então, para entender deve-se começar do principio do principio perceber que cada personagem tem sua profundidade.
Nossos vizinho orientais são mais ligados à coesão da historia. O bom Krueger é que todos curtem esse maravilhoso jogo e seus personagens. Pena que não se dedicam a compreendelos mais, pois veriam o quão sólidos são.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes