piferst escreveu:Mas na versão MOTUC ficam decentes essas cores.
Tenho minhas dúvidas, só acredito vendo.
piferst escreveu:Mas na versão MOTUC ficam decentes essas cores.
Siegfried escreveu:Oi, conheci o fórum há pouco tempo e sou muito fã de MOTU, principalmente os vintage
Tenho uma pergunta aí pros veteranos me responderem com relação ás figuras antigas, que já pesquisei na net mas não encontrei resposta: possuo 2 figuras do He-man, uma tem o registro da ESTRELA S.A nas costas e o outro não tem nada, então quero saber se: Por acaso já existiam figuras piratas naquela época? (figura sem registro ganhei de presente de um amigo quando era criança, pois ele não queria mais por que o elástico das pernas tinha arrebentado, e meu pai sabia arrumar isso) ou acontecia de algumas figuras mesmo originais virem sem o registro?
*PS parabéns pelos posts aí dos fãs de MOTUC, tá muito legal esse fórum
Siegfried escreveu:Interessante, eu já tinha visto várias fotos de figuras motu de colecionadores no FLICK-R de origem latino-americana, e são feitos com plástico de 5 categoria e ocos com pintura muito mal feita (quando o boneco leva alguma tinta), mas não sabia sobre essa exceção da falta de registro nas figuras, de fato é o mais provável, valeu.
The Punisher escreveu:fuçando na net axei essa figura vintage bem interessante, aposto como vcs viciados já o conheciam, foi a última figura produzida junto com o esqueleto na época, é bem rarinha e tem 1 "variante" com a cabeça do Dolph Lundgreen q é o ator do filme q parece ser 1 raridade extrema, a espadinha ascende pressionando 1 botão, bem estilo Lion-O dos Thundercats dos nos 80...eheh...só q ele ascendi os olhos tbm...*Deus, eu tive 1 (Lion-O, antes q o Piferst infarte achando q era esse He-Man) e quebrei...me mata!!!*
Monteeg escreveu:Eu possuo as versões italianas de ambos...
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Eu possuo as versões italianas de ambos...
Maneiro saber disso.As suas figuras ainda tem o action feature funcionando?
Uma frustração que eu tenho é do meu Dragon Walker não funcionar mais. Como as 'tampas' que formam a cabeça são em plástico prensado e não aparafusado, não dá pra abrir e consertar o motorzinho que gira a engrenagem para fazê-lo andar.
Monteeg escreveu:Confesso que nunca os abri para testar...![]()
Quanto ao Dragon Walker, penso eu ser este um dos melhores exemplos do quão fantásticos eram os veículos vintage...
Poderiam não ser tão detalhados quanto os militares dos GI Joes porém, guardavam em si uma aura de 'cult' raríssimas vezes vista antes (talvez em Star Wars tenhamos veículos com características semelhantes).
Podemos citar o Land Shark, Dragon Walker, Roton, Talon Fighter, Wind Raider, Battle Ram, Attak Trak, entre outros...todos veículos fantásticos e com action features que faziam juz a tais bonecos...
MOTU RULES IN EVERY ERA !
coelho do mar escreveu:PQP!!!! que louco esse Dragon Walker!!!!
Orra se a Mattel relançasse essa budega ae eu ai me lascar todo, mas ia cofrar um sim!!!
Spiderkika escreveu:muito legal esse bicho.... mas acho que os masters of the universe chegariam mais rápido e eficientemente nas batalhas de bicicleta que com esses veículos doidos, hehehe
Chainsaw76 escreveu:Ontem consegui um feito em relação ao meu antigo Dragon Walker. Encontrei no he-man.org um tópico sobre um cara que fez o DW dele funcionar. Ele simplesmente arranhou os contados de cobre do compartimento das pilhas usando uma chave de fenda. mesmo sem muitas esperanças, resolvi fazer o mesmo.
E não é que funcionou?Ele está andando um pouco lento em comparação com o vídeo que postei acima, então não sei se o motorzinho já perdeu parte da potência ou se as pilhas que usei estão fracas, mas só de ver o bichim funfando depois de quase 20 anos, já fiquei feliz pra caramba. A nostalgia imperou forte no momento.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes