Caraca essa Luna da medo, ela é das antigas certo?
Pra finalizar, a elvira merece mais fotos

Té mais.
Elidiojn escreveu:Ei, ja vi uma foto dessas star sister hj, mas la tinha um Lobo fanfarrão chegando nelas, pelo visto aqui vai ser o lanterna que vai se dar bem![]()
Caraca essa Luna da medo, ela é das antigas certo?
Pra finalizar, a elvira merece mais fotos![]()
Té mais.
Yanker escreveu:Parabéns pelas aquisições, destaque pro diorama com o Aranha e a Mary Jane.
Geovane Alves escreveu:Gostei desse Dragão de que coleção ele?
Parabens pelas aquisições!
Omar Padilla escreveu:Gostei das garotas lá de cima. De que série são?
Parabéns
Subby escreveu:Destaque para o Stay Puft é claro!É o cofre né?
Abraço.
Brucutu escreveu:Eita, essa sua coleção destroça, tem muita coisa aí. Meu Deus.
Giganta e Giant Man... se eu te visitasse, eu iria catar essas duas e sairia correndo.
mulher-hulk escreveu:Yanker escreveu:Parabéns pelas aquisições, destaque pro diorama com o Aranha e a Mary Jane.
Tbm me amarrei só não me desfiz da mary jane por causa deste diorama.
Hórus escreveu:Caça-Fantasmas é uma senhora infância, e ainda por cima feliz ^^
Decorei a fala descritiva do Vigo do segundo.
mulher-hulk escreveu:Com certeza amigo como dizem nos dias atuais não fazem mais desenhos como thundercats, he-man, she-ra, defensores da terra, silver hawkes, jaspion, changeman e os proprios cavaleiros do zodiaco.
leehomer escreveu:também gostei do street x Tekken,a capcom novamente mantendo-se lider nos games de luta, Zerei com o
Ryu e Guile na dificuldade máxima, o que eu achei babá........tenho que jogar com os lutadores do Tekken para ver como ficaram.....
O Mk Komplete é essencial, muito legal ter os lutadores DLC para jogar......Tanto game para jogar só falta tempo ,kkkk valeu!
Hórus escreveu:Poison, extraída diretamente (corrijam se estiver errado) de Final Fight ^^
Quem é o ninja no topo do MK?
Watchmen *.*
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes