logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figura Exclusiva da SDCC - Video - pg 12

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Palpites para a figura exclusiva da SDCC 2012

Mensagempor Monteeg em 05 Mar 2012, 23:21

Mardio escreveu:
Green Arrow escreveu:
Sanches escreveu:Vai ser o Aríete. Escreve o que eu digo.

Tô com o Sanches! Demoraram para lançar o Aríete... Também acho que será a figura exclusiva desse ano!

Apesar de torcer, acho que vão guardar ele pra ser a da assinatura de 2013.

Até o ano passado eu acharia isso que dissestes, um sacrilégio !
No entanto, depois da Shadow Weaver, creio que tudo é possível para a Mattel....o céu é o limite !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Mar 2012, 10:44

Mardio escreveu:Semente do mal. !forevalon

A anos o Mardio dorme e acorda sonhando com o Semente. Quero ver o ataque cardíaco qdo anunciarem!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Sanches em 06 Mar 2012, 13:47

lançaram o Gorpo e a Marlena como exclusivos, personagens que não são obscuros nível He-Ro. Ainda acho que não existe nem regra nem padrão e podem sim lançar o Aríete.

Aliás, a Mattel sempre fala que não existe padrão nenhum nos lançamentos, os fãs que ficam tentando arrumar
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Brucutu em 07 Mar 2012, 17:11

Entre ser a exclusiva do SDCC e ser de assinatura, eu prefiro que seja da SDCC. Os da assinatura ficam muito caros (pra quem não tem assinatura). Mas se forem me perguntar mesmo, eu preferiria que o Aríete fosse lançado como figura normal mesmo, porque eu quero comprar ele. Se for por assinatura vai ser igual tá sendo com a Sombria, que a gente só acha ela por mais de $70 dólares e ainda cobram uns $30 pra mandar por first class international shipping, que teoricamente é o envio mais barato.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 07 Mar 2012, 20:27

Em teoria, tanto os exclusivos das feiras quanto os das assinaturas, deveriam não ser imprescindíveis para o restante da coleção. Em teoria...

Sendo assim, o He-Ro foi lançado em 2009 com uma pequena diferença com relação ao que seria disponibilizado semanas depois no Matty.
Em 2010 foi a vez do Orko/Adam também vir ligeiramente diferente do "oficial".
No ano passado, a Marlena/Cringer deu as caras com alterações na sua disposição na cartela.

Portanto, se for mantida esta sequência, deveremos pensar em alguma figura com apelo suficiente para vir em duas versões distintas porém, em certo ponto, interligadas...

Caso os mascotes sejam mantidos, podemos especular os da linha POP: Loo-Kee, Imp e Kowl.
Todavia, quais os personagens que viriam com eles ? O Sea Hawk com o Kowl ? Hordak Filmation com Imp ? Não sei...

Lembrar que normalmente os boxes dos exclusivos da SDCC são maiores e um pouco mais caros...deverá custar uns $30.00 este ano !

Exceção à primeira frase deste post é a Shadow Weaver, claro ! Ela só foi disponibilizada agora como forma de se angariar mais assinaturas...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jenn Blade em 08 Mar 2012, 04:47

Aríete, tomara que seja.

Mas muita gente vai encerrar o coleção com ele. Acho que a Mattel vai enrolar mais um pouco pra lançar.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Jaime Einloft em 08 Mar 2012, 09:33

Jenn Blade escreveu:Aríete, tomara que seja.

Mas muita gente vai encerrar o coleção com ele. Acho que a Mattel vai enrolar mais um pouco pra lançar.

Falou bem a verdade, muita gente vai encerrar a coleção com o Aríete.

Eu mesmo, dependendo da figura exclusiva para assinantes no próximo ano, não vou assinar mais e pegar somente algumas peças que achar importantes ou que fiquem bem na coleção!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Green Arrow em 08 Mar 2012, 21:26

Eu sei que o pessoal curte MOTUC pra caramba e podem me apedrejar, mas e o palpite para a figura exclusiva DC Universe Classics desse ano? O que vocês acham?

Tô quebrando a cabeça aqui, mas não me vem nenhum personagem tão emblemático que ainda não tenha sido lançado e mereça uma figura exclusiva... Qual é o palpite de vocês?
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor Mardio em 08 Mar 2012, 21:43

Green Arrow escreveu:Eu sei que o pessoal curte MOTUC pra caramba e podem me apedrejar, mas e o palpite para a figura exclusiva DC Universe Classics desse ano? O que vocês acham?

Tô quebrando a cabeça aqui, mas não me vem nenhum personagem tão emblemático que ainda não tenha sido lançado e mereça uma figura exclusiva... Qual é o palpite de vocês?

Cria um topico sobre isso, lá na sala da DC. :wink:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Green Arrow em 08 Mar 2012, 21:50

Mardio escreveu:
Green Arrow escreveu:Eu sei que o pessoal curte MOTUC pra caramba e podem me apedrejar, mas e o palpite para a figura exclusiva DC Universe Classics desse ano? O que vocês acham?

Cria um topico sobre isso, lá na sala da DC. :wink:

Opa, valeu Mardio!

Tópico criado! Estou curioso para ver o palpite de vocês!!!
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor primodido em 08 Mar 2012, 22:07

Vai ser o pack do Geninho, Vassourito e Madame Rizzo.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor Monteeg em 08 Mar 2012, 22:16

primodido escreveu:Vai ser o pack do Geninho, Vassourito e Madame Rizzo.

Esta é uma possibilidade bem plausível !
No entanto, em sua opinião, qual seria a diferença entre este 3-pack e o que seria disponibilizado no Matty no início de Agosto ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor primodido em 08 Mar 2012, 22:21

Monteeg escreveu:
primodido escreveu:Vai ser o pack do Geninho, Vassourito e Madame Rizzo.

Esta é uma possibilidade bem plausível !
No entanto, em sua opinião, qual seria a diferença entre este 3-pack e o que seria disponibilizado no Matty no início de Agosto ?

O de Agosto vem sem o Cenário do Geninho, ou ainda podem incluir o Corujito pra vender mais.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor Geovane Alves em 10 Mar 2012, 13:36

Pista sobre o exclusivo da SDCC 2012!
Segundo Toy Guru:

One with the biggest piece count of any figure yet.

o TG não foi muito claro em sua "pista". A frase é meio ambígua mesmo. Ou o exclusivo virá com o maior acessório de todos ou virá com o maior número de acessórios. Como eu também fiquei na dúvida, postei a frase em inglês mesmo para não parecer tendencioso numa tradução. De qualquer forma, já sabemos que o exclusivo deste ano será mais caro que os anteriores, 30 dólares, então alguma coisa realmente será maior...
Ram Man [-o<
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Monteeg em 10 Mar 2012, 16:26

Geovane Alves escreveu:Pista sobre o exclusivo da SDCC 2012!
Segundo Toy Guru:

o TG não foi muito claro em sua "pista". A frase é meio ambígua mesmo. Ou o exclusivo virá com o maior acessório de todos ou virá com o maior número de acessórios. Como eu também fiquei na dúvida, postei a frase em inglês mesmo para não parecer tendencioso numa tradução. De qualquer forma, já sabemos que o exclusivo deste ano será mais caro que os anteriores, 30 dólares, então alguma coisa realmente será maior...
Ram Man [-o<

M-O-D-U-L-O-K
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 10 Mar 2012, 20:12

Segundo Toy Guru:

Ram Man [-o<

não, ele falou bem claro que é a figura com a maior quantidade de peças.

Só pode ser o Modulok mesmo. Só espero que seja mais filmation que figura vintage
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Monteeg em 10 Mar 2012, 21:44

Só espero que seja mais o da mini-comic 'The Treachery of Modulok!' do que o vintage ou Filmation....

Aquele 'serzinho' desprezível e demoníaco sempre me impressionou nesta revista...

Se realmente for o Modulok, qual seria a variante disponibilizada no Matty ?
As alternativas seriam:
1- vir disposto no blister com uma cabeça na SDCC e com a outra no Matty;
2- vir com apenas uma cabela na SDCC e com a outra no Matty;
3- vir completo na SDCC e com novas peças no Matty (talvez pernas e braços verdes em homenagem ao da Top Toys argentina);

Alguém teria mais alguma idéia ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jaime Einloft em 14 Mar 2012, 10:31

N° 1, certamente!

Acho pouco provável colocarem somente 1 cabeça, seria sacanagem demais, + - como foi com o Gleek da DC universe.
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 14 Mar 2012, 12:03

Se fosse o maior pedaço, poderia ser também o Strong Arm, mas se formos levar em conta o que ele disse, sobre o número de acessórios ou pedaços, deve ser o Modulok mesmo. Mas o boneco era bem diferente da versão da filmation, tanto que lá ele só tinha 3 pernas e o boneco tinha 6, se forem aproveitar partes já utilizadas pra fazer outros personagens, eu apostaria que seria parecido com a versão da Filmation, pois no desenho ele é bem mais parrudo do que na versão antiga do boneco.

Se for ele, eu não sei como vão bolar pra botar as duas cabeças juntas, sem usar um esquema parecido com a figura antiga. Acho que ficaria muito estranho lançar a versão da SDCC com uma cabeça e uma versão no mattycollector com a outra cabeça, porque, cabeça ele só tem uma e fabricou a outra pra ficar do lado da dele, ou seja, ou é só a dele ou são as duas.

Olha uma imagem dos das duas versões, só pra gente ter uma idéia.
ImagemImagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Mar 2012, 12:47

Sanches escreveu:
Segundo Toy Guru:

Ram Man [-o<

Só pode ser o Modulok mesmo. Só espero que seja mais filmation que figura vintage

Deixe-me acrescentar alguns boatos na conversa... !ohrly

Segundo um reviewer do Youtube que acompanho de vez em quando, há um sujeito no org. que afirma 'ter acesso ao material da Mattel' e está a par dos lançamentos. Parece que o cara disse que não se trata do Modulok, mas sim de uma nova figura do He-Man, com o diferencial de seguir o esquema dos army builders: a figura virá com diversos acessórios para vc customizar a sua própria versão do He-Man.

Lembrando novamente que é um mero boato, nada oficial. Eis o vídeo falando a respeito:

http://www.youtube.com/watch?v=aSmu4pAJpYk
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Geovane Alves em 14 Mar 2012, 13:41

Se for isso mesmo esse Toy Guru esta perdendo a noção de mercado, e que ele faça bom proveito com mais um He Man! #-o
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Wilton MOTU em 14 Mar 2012, 13:49

Chainsaw76 escreveu:
Sanches escreveu:
Segundo Toy Guru:

Ram Man [-o<

Deixe-me acrescentar alguns boatos na conversa... !ohrly

Segundo um reviewer do Youtube que acompanho de vez em quando, há um sujeito no org. que afirma 'ter acesso ao material da Mattel' e está a par dos lançamentos. Parece que o cara disse que não se trata do Modulok, mas sim de uma nova figura do He-Man, com o diferencial de seguir o esquema dos army builders: a figura virá com diversos acessórios para vc customizar a sua própria versão do He-Man.

Lembrando novamente que é um mero boato, nada oficial. Eis o vídeo falando a respeito:

http://www.youtube.com/watch?v=aSmu4pAJpYk

Pedoe-me a ignorancia mas o que são army builders?
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Mar 2012, 14:02

Army builders são aquelas figuras que vc compra 2 ou mais vezes para montar um exército. Ex: os guardas do palácio.

Na linha MOTUC, os army builders vem com diferentes cabeças, armaduras e acessórios para vc customizar a figura conforme sua preferência.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 14 Mar 2012, 15:23

Não podemos nos esquecer que os MOTUC são primordialmente baseados nas figuras vintage; portanto, o material original da Mattel sempre será preponderante com relação às outras mídias (como a Filmation, por exemplo).
Tendo isso em mente, sabemos que o Modulock:

1- é membro da Horda
2- possui estatura pequena
3- possui duas cabeças independentes, conectadas a um corpo
4- capacidade de se segmentar em dois seres autônomos (ou até três, se considerarmos que ele pode ter atividade sem no entanto, ter a cabeça acoplada).
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Mar 2012, 15:38

Por mais que eu queira o Modulok, considerando que estamos no ano do trigésimo aniversário da franquia MOTU, não o vejo como um representante ideal para a figura exclusiva dessa edição da SDCC.
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo