Brucutu escreveu:Espero muito que o boneco do Aríete seja como o das ilustrações. É um dos bonecos que eu estou ansioso para saber como é que vai ficar. Tenho muita esperança de que vá ficar bom e se fosse como os desenhos do tópico seria perfeito.
Esse rapaz, o Emiliano Santalucia, realmente tem influência forte sobre o trabalho dos Four Horseman? Os desenhos dele têm servido de alguma forma como fonte de inspiração ou ele fez eles depois dos bonecos já lançados? (pelo menos depois de alguns já lançados)
X escreveu:só sei que pra mim um aríate faz falta.
X escreveu:só sei que pra mim um aríate faz falta.
Monteeg escreveu:Já imaginaram se a Mattel estivesse justamente esperando a coleção declinar para lançar o Ram Man como exclusivo do 'Club Eternia' ?
Depois da Shadow Weaver, eu não duvido de mais nada...
Por falar nisso, acho que poderíamos começar a discutir sobre os palpites para o exclusivo da SDCC...acho que o anúncio da tal figura já será em Abril !
Se a moderação permitir, poderíamos criar um tópico para esta importante figura...o que acham ?
Monteeg escreveu:Se a moderação permitir, poderíamos criar um tópico para esta importante figura...o que acham ?
murcegao escreveu:importante figura? pra mim é mais importante a figura exclusiva DC!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes