logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Sugestões MOTUC - by Emiliano Santalucia

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Sugestões MOTUC - by Emiliano Santalucia

Mensagempor murcegao em 23 Jan 2012, 13:30

Corpo magro

Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Monteeg em 23 Jan 2012, 21:26

Acho que muito em breve teremos o Lizard Man em nossa coleções, especificamente este ano...
Não se surpreendam se ele vier como exclusivo da SDCC (com uma cor na feira e outra no Matty)... :wink:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor The Punisher em 23 Fev 2012, 02:45

gostei do Adam! prefiro ele mirradinho do q com o msm molde do He-Man...faz mais sentido!
ha sim, eu sei q essa "versão" dele só existiu no desenho dos anos 2000, porém já q o Mentor vem com a espda tecnológica q é a msm do desenho 2000 e do filme d 1989...pq não esse Adam?
pior q se lançarem ele vou querer, dai me ferro pq vou querer a Adora tbm e o Orko...¬¬
melhor nem lançarem...meu bolso agradece
AHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Flage em 23 Fev 2012, 13:30

Muito legais esses esboços!! Não conhecia!! =D> =D> =D>
Aliás, eles podiam lançar um pack somente com os bodies (sonho de consumo dos customizadores!!) [-o< [-o< [-o<
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Brucutu em 04 Mar 2012, 19:07

Espero muito que o boneco do Aríete seja como o das ilustrações. É um dos bonecos que eu estou ansioso para saber como é que vai ficar. Tenho muita esperança de que vá ficar bom e se fosse como os desenhos do tópico seria perfeito.

Esse rapaz, o Emiliano Santalucia, realmente tem influência forte sobre o trabalho dos Four Horseman? Os desenhos dele têm servido de alguma forma como fonte de inspiração ou ele fez eles depois dos bonecos já lançados? (pelo menos depois de alguns já lançados)
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor murcegao em 04 Mar 2012, 20:04

Brucutu escreveu:Espero muito que o boneco do Aríete seja como o das ilustrações. É um dos bonecos que eu estou ansioso para saber como é que vai ficar. Tenho muita esperança de que vá ficar bom e se fosse como os desenhos do tópico seria perfeito.

Esse rapaz, o Emiliano Santalucia, realmente tem influência forte sobre o trabalho dos Four Horseman? Os desenhos dele têm servido de alguma forma como fonte de inspiração ou ele fez eles depois dos bonecos já lançados? (pelo menos depois de alguns já lançados)

tem influência, mas não oficialmente... oficialmente, eles nem olham os desenhos dele...

mas semana passada, rolou um perrengue entre ele e o TG... na verdd, foi só um ápice de uma discussão que já vem rolando a muito tempo

mas a história é longa, e como toda briga, tem 2 lados...

rola uma inveja foda do TG para com o ES, mas o fato de ser um fã que trabalha com isso e é muito criativo não qualifica automaticamente o ES para trabalhar na mattel...

mas como eu disse, é beeeeem longa a história e não cabe a gente discutir sobre isso;.
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor X em 04 Mar 2012, 20:42

só sei que pra mim um aríate faz falta.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Mardio em 04 Mar 2012, 21:08

X escreveu:só sei que pra mim um aríate faz falta.

Acho que pra todos, dos principais ele pra mim é o que mais faz falta, depois é claro do Semente do Mal. !megusta
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Brucutu em 04 Mar 2012, 21:33

X escreveu:só sei que pra mim um aríate faz falta.

Nossa, faz muita. Tô ansioso pra ver ele lançado, e se ficar legal, não penso duas vezes antes de comprar um. Gosto muito do personagem e tinha o boneco antigo, brinquei demais como ele e tenho até hoje.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 04 Mar 2012, 22:44

Já imaginaram se a Mattel estivesse justamente esperando a coleção declinar para lançar o Ram Man como exclusivo do 'Club Eternia' ?
Depois da Shadow Weaver, eu não duvido de mais nada...

Por falar nisso, acho que poderíamos começar a discutir sobre os palpites para o exclusivo da SDCC...acho que o anúncio da tal figura já será em Abril !
Se a moderação permitir, poderíamos criar um tópico para esta importante figura...o que acham ?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor murcegao em 04 Mar 2012, 23:12

Monteeg escreveu:Já imaginaram se a Mattel estivesse justamente esperando a coleção declinar para lançar o Ram Man como exclusivo do 'Club Eternia' ?
Depois da Shadow Weaver, eu não duvido de mais nada...

Por falar nisso, acho que poderíamos começar a discutir sobre os palpites para o exclusivo da SDCC...acho que o anúncio da tal figura já será em Abril !
Se a moderação permitir, poderíamos criar um tópico para esta importante figura...o que acham ?

importante figura? pra mim é mais importante a figura exclusiva DC!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor piferst em 04 Mar 2012, 23:18

Monteeg escreveu:Se a moderação permitir, poderíamos criar um tópico para esta importante figura...o que acham ?

Manda bala!! :thumbleft:

murcegao escreveu:importante figura? pra mim é mais importante a figura exclusiva DC!!!

Há um traidor entre nós irmãos!!!

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Anterior