logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Ajuda com o Punisher Marvel Studios

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Ajuda com o Punisher Marvel Studios

Mensagempor Geovane Alves em 03 Mar 2012, 19:40

Galera da escala 1:6 como alguns sabem comprei um corpo do Punisher da Mavel Studios e gostaria de saber quatro coisas sobre ele e essa escala, a primeira é;
1º Qualquer cabeça de qualquer um dos três Justiceiros que lançou serve nesse corpo?
2º Como tirar mãos e bota dessa figuras?
3º Existe uma marca especifica que dá pra cambear peças uma com a outra ou tem que ser a mesma marca. Exp: Hot Toys x BBI e Dragon x Marvel Studios e vice e versa?
4º Qualquer armamento de qualquer coleção de 1:6 é compativel uma com a outra?
Gostaria muito da opinião da galera mais experiente no ramos de figuras e 1:6 pois como é minha primeira figura dessa escala ainda não conheço as manhas que tem nessa escala.
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Re: Ajuda com o Punisher Marvel Studios

Mensagempor krueger01 em 03 Mar 2012, 20:17

Geovane Alves escreveu:Galera da escala 1:6 como alguns sabem comprei um corpo do Punisher da Mavel Studios e gostaria de saber quatro coisas sobre ele e essa escala, a primeira é;
1º Qualquer cabeça de qualquer um dos três Justiceiros que lançou serve nesse corpo?
3º Existe uma marca especifica que dá pra cambear peças uma com a outra ou tem que ser a mesma marca. Exp: Hot Toys x BBI e Dragon x Marvel Studios e vice e versa?
Gostaria muito da opinião da galera mais experiente no ramos de figuras e 1:6 pois como é minha primeira figura dessa escala ainda não conheço as manhas que tem nessa escala.

Só sei responder uma:

4º Qualquer arma na escala 1/6 é compatível uma com a outra.

Agora é esperar o pessoal que é profissional em 1/6. :mrgreen:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor primodido em 03 Mar 2012, 20:22

Geovane Alves escreveu:Galera da escala 1:6 como alguns sabem comprei um corpo do Punisher da Mavel Studios e gostaria de saber quatro coisas sobre ele e essa escala, a primeira é;

Deveria ter me perguntado pois fui eu que te vendi.

1 - Da pra usar, mas talvez fique incompatível por causa do pescoço.
2 - Mãos não sai, bota sai, mas tem o pé dentro, não é como os hot toys.
3 - Da pra cambear sim, tanto roupa quanto armamento.
4 - Sim você pode usar qualquer armamento e qualquer acessório.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor luiz paulo martins em 03 Mar 2012, 20:35

Fala Geovane...

- Neste tipo de pescoço vc somente consegue usar cabeças que não tenham pescoço... Algumas cabeças antigas da Hot Toys, da própria Marvel Studios (a cabeça do Tomaz Jane)...
- As mãos, acho que não saem, mas as botas é tranquilo, aquecendo com secador de cabelo antes para amolecer... Troquei as botas do meu por uma com cadarço...
- Vc pode usar todas as marcas... Coloquei no meu peças de todas as marcas e ficou muito legal... Troquei todas as armas, colete, coldres e ficou muito bacana...
- As armas da dragon, da soldier, hot toys são muito legais, inclusive o Primodido ta vendendo umas cartelas muito legas de armas e acessorios...

Abraço...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Geovane Alves em 03 Mar 2012, 20:44

Hum entendi então só cabeças que não tem articulação no pescoço aquelas esculturas que tem o percoço e cabeça unificadas né?
Poxa legal essa gama de acessórios que dá pra usar nessa escala bem legal mesmo esse lance de qualquer marca servir para qualquer marca! :D
Nem vou tentar tirar as mãos então já que não sai, mas manda ai Primo tambem o que voce sabe amigo, a minha duvida não é só a respeito da figura que voce me vendeu não, é na escala mesmo em geral, pois acho que pretendo pegar mais algo futuramente nessa escala!
Tipo outra pergunta que tenho duvida sobre essas figuras de 1:6 vejo todo mundo falar de "Body" ou corpo melhor e gostaria de saber quais são os melhores, e por que? Por causa de melhores articulações e escultura ou melhor qualidade?
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor FabioAranha em 03 Mar 2012, 21:13

Gio....não sou expert...mas o principal vc tem...a roupa....se pegar um corpo regular...consegue usar a roupa e pode ter uma gama maior de opções para a cabeça....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Geovane Alves em 03 Mar 2012, 21:17

primodido escreveu:2 - Mãos não sai, bota sai, mas tem o pé dentro, não é como os hot toys.

Todos os calçados dessa coleção da Hot Toys são assim, sai mas fica o pé dentro com o encaixe ou Balljoint do tornozelo ou são só alguns?
Essa figura que peguei contigo me remeteu a epoca do Falcon gostei muito !coolface
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Geovane Alves em 03 Mar 2012, 22:19

FabioAranha escreveu:Gio....não sou expert...mas o principal vc tem...a roupa....se pegar um corpo regular...consegue usar a roupa e pode ter uma gama maior de opções para a cabeça....

Entendi, é que esse lance é bem bacana eu estava vendo por ai e tem corpo que é vendido separado e cabeça, e dá até pra montar outros personagens! Gostei! :D
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor FabioAranha em 03 Mar 2012, 22:41

A maioria dos Sapatos hj, são com bj.....não tem o pé....

E sim...vc pode pegar um corpo que te favorece a cabeça....e esse corpo serve na maioria das roupas com o mesmo porte fisico....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47