logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Universo Expandido MOTU

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Universo Expandido MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Mar 2012, 21:20

Monteeg escreveu:Valeu pela contribuição, Chainsaw76 !

Também nunca vi vendendo este lobo...a qual série ele pertence ?

Não faço idéia, talvez pela série medieval Knights mesmo.

Pela escassez de informações na net, começo a dsconfiar que na verdade, eles jamais foram lançados....

Como eu disse mais acima, eu já vi o ciclope à venda, mas fois só uma vez. Nunca mais o vi nas lojas...

A gente vê Chap Mei nas lojas com certa regularidade aqui no Brasil, mas na verdade os produtos deles são bem raros de se achar pelo mundo. Já vi gringos se queixando da dificuldade de encontrá-los.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 02 Mar 2012, 21:26

Chainsaw76 escreveu:
Monteeg escreveu:Valeu pela contribuição, Chainsaw76 !

Também nunca vi vendendo este lobo...a qual série ele pertence ?

Não faço idéia, talvez pela série medieval Knights mesmo.

Pela escassez de informações na net, começo a dsconfiar que na verdade, eles jamais foram lançados....

Como eu disse mais acima, eu já vi o ciclope à venda, mas fois só uma vez. Nunca mais o vi nas lojas...

A gente vê Chap Mei nas lojas com certa regularidade aqui no Brasil, mas na verdade os produtos deles são bem raros de se achar pelo mundo. Já vi gringos se queixando da dificuldade de encontrá-los.

Abstraí completamente a sua preciosa informação !
De qualquer maneira, esta é sem sombra de dúvidas uma luz no fim do túnel....
Se ele for mais ou menos compatível com o Gygor/Shadow Beast, acredito que seria de valiosíssima importância para a nossa Eternia...
Vou procurá-lo !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 02 Mar 2012, 21:29

Não sei se vocês curtem mas umas figuras que com certeza poderiam ser incluídas no Universo Expandido seriam os Dinosaucers...

São em escala maior do que os ThunderCats vintage e de uma material de qualidade superior....
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Geovane Alves em 02 Mar 2012, 21:30

o Cyclop é da serie Medieval Kingdom aqui no link abaixo voces podem ver as criaturas dessa serie, que combina muito com o universo Motuc!
Imagem
Imagem
http://plasticrypt.com/forum/viewtopic. ... w=previous
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Monteeg em 02 Mar 2012, 21:37

Exatamente, Geovane !
Foi justamente com esta imagem que acabei descobrindo o ciclope....
Estava nas Americanas e me deparei com a caixa do castelo. Na parte de trás, havia esta foto da coleção...
O dragão de duas cabeças não é difícil de se achar.
Com ciclope e o grifo (nesta foto só dá para ver o seu bico no cantinho) eu jamais me deparei...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 02 Mar 2012, 23:48

Geovane Alves escreveu:!pokrface !pokrface !pokrface tá mas o Monteeg já postou isso ai! !fuu

Ah... então eu só reforçei o post dele. !coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor FabioAranha em 03 Mar 2012, 00:03

Então...podem tirar o cavalo da Chuva...esse Ciclope deve ter o tamanho de um Rei do Crime Marvel Legends....ja vi ele nas americanas e os bonecos dessa coleção são um pouco menores que os Marvel Universe...
Ou seja ele é bem menor que um Shadow Beast....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Geovane Alves em 03 Mar 2012, 00:12

Já tive essa figura do desenho do Hercules da Disney e afirmo que combina com os Motuc ele tem cerca de 20 cm
Imagem
Imagem
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mar 2012, 08:32

Monteeg escreveu:Não sei se vocês curtem mas umas figuras que com certeza poderiam ser incluídas no Universo Expandido seriam os Dinosaucers...

São em escala maior do que os ThunderCats vintage e de uma material de qualidade superior....

Putz, nem me fale de Dinosaucers... Até hoje tenho trauma de ter me desfeito de um boneco do Allo ainda na adolescência, e só a alguns atrás fui descobrir que os bonecos dos Dinosaucers só foram fabricados no Brasil, e são absurdamente raros hoje em dia. !fuu
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 03 Mar 2012, 12:12

FabioAranha escreveu:Então...podem tirar o cavalo da Chuva...esse Ciclope deve ter o tamanho de um Rei do Crime Marvel Legends....ja vi ele nas americanas e os bonecos dessa coleção são um pouco menores que os Marvel Universe...
Ou seja ele é bem menor que um Shadow Beast....

Só vendo mesmo...
De qualquer maneira, mesmo ao lado de figuras menores (3 3/4 ?), ele parece ser bem maior...
E o mais interessante é que ele vem com uma arma que poderia muito bem ser utilizada por um MOTUC de larga escala...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 03 Mar 2012, 12:32

Chainsaw76 escreveu:
Monteeg escreveu:Não sei se vocês curtem mas umas figuras que com certeza poderiam ser incluídas no Universo Expandido seriam os Dinosaucers...

Putz, nem me fale de Dinosaucers... Até hoje tenho trauma de ter me desfeito de um boneco do Allo ainda na adolescência, e só a alguns atrás fui descobrir que os bonecos dos Dinosaucers só foram fabricados no Brasil, e são absurdamente raros hoje em dia. !fuu

Quanto aos Dinosaucers, eu tenho dois deles...o Allo e o Genghis Rex !
Creio que não sejam tão raros assim porém, pelo fato que citastes acima, se tornaram ultra caros !
Digo que não são muito raros porque são bem resistentes e tiveram excelentes vendas na época...

Infelizmente vários deles foram irresponsavelmente vendidos ou trocados com colecionadores estrangeiros, exaurindo daqui uma das coleções exclusivas que mais orgulho nos deu de ter...isso não é uma crítica a ninguém em especial, já que eu mesmo, se tivesse alguns em duplicatas, talvez o trocasse por alguma figura estrangeira do meu interesse...
Porém, eu acho que figuras como os Super Heróis Gulliver, o Vlix e os Dinosaucers, assim como o Kobra Khan Camuflado da Argentina e os gigantes MOTU italianos, expressam muito bem a diversidade de suas respectivas séries em cada país...não deveriam ser "exportados" tão facilmante assim...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Siegfried em 03 Mar 2012, 20:38

com o Maioral nenhum putardo pode mesmo

O Cazarniano é teu alemão?
"Saiba ó príncipe...." http://conanobarbaro.forumeiros.com/forum
Siegfried
Figura Loose

Data de registro: 21 Dez 2011, 13:42

Mensagempor murcegao em 03 Mar 2012, 20:53

se o esqueleto fosse inteligente, contrataria o lobo, ae já era pra todos os mestres do universo
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Mardio em 03 Mar 2012, 20:59

Maioral é apelação. !shit
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Brucutu em 03 Mar 2012, 21:00

Putz, meu primo tinho dois Dinosaucers, um era o Brontossauro, Bronto-Thunder, e o outro era o bico de pato que eu não me lembro o nome, um dia quis tentar procurar nas coisas dele, pois ele mora nos EUA já tem mais de 20 anos e não pretende voltar mais, mas meu tio não ajuda e minha mãe fala que ele não gosta.

Resultado, existem duas figuras extremamente raras e legais, provavelmente já estragadas, porque estão dentro de uma caixa debaixo de um monte de tralha velha, na casa do meu tio. Existe uma outra versão também, meu primo deu um monte de brinquedos que ele tinha para o filho de uma empregada que a mãe dele tinha, há muitos anos atrás, embora algumas coisas ficaram pra trás, eu acredito que esses dois tenham ido junto... aí FU***, já se estragaram. !pokrface

Aproveitando que estou aqui, existem outras figuras que eu acho que se encaixariam também no universo MOTU. São os Inhumanoids, pelo menos os monstros eu acho que se encaixariam. São figuras bem grandes, pelo menos alguns deles, bem maiores que os bonecos dos Motuc. O verdão, por exemplo, tem 14 polegadas de altura.

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Brucutu em 04 Mar 2012, 10:07, no total de 2 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lobão em 03 Mar 2012, 21:24

O Sugarman que o Brucutu postou na oleção dele também acho compatível com a proposta...
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mar 2012, 22:16

Não curto muito as figuras vintage dos Inhumanoids, mas gosto bastante da franquia. A Hasbro bem que podia revivê-la, nem que fosse em uma edição para colecionadores, estilo 'Classics'.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor murcegao em 03 Mar 2012, 22:22

6 taum mudando de assunto... quando o LOBO entrou no tópico, o tópico deveria ter sido encerrado!!! !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor FabioAranha em 03 Mar 2012, 22:40

Ta com dorzinha de cutovelu di novu Mona!!!! Hehe
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor murcegao em 03 Mar 2012, 22:54

FabioAranha escreveu:Ta com dorzinha de cutovelu di novu Mona!!!! Hehe

do q?
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Siegfried em 03 Mar 2012, 23:07

Gizz de Fetall!! Não vai sobrar ninguém vivo em Etérnia, rsrss

Quanto o Bunsen vai pagar pelo He-man? :D
"Saiba ó príncipe...." http://conanobarbaro.forumeiros.com/forum
Siegfried
Figura Loose

Data de registro: 21 Dez 2011, 13:42

Mensagempor Monteeg em 04 Mar 2012, 10:58

Brucutu

Muito obrigado pela contribuição ao tópico !

Muito legal mesmo esta sua figura do Inhumanoids...e realmente me parece bem grande !
Creio que seja maior do que os "anões" Tytus e Megator Classics...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 04 Mar 2012, 11:17

Monteeg escreveu:Brucutu

Muito legal mesmo esta sua figura do Inhumanoids...e realmente me parece bem grande !

É um prazer contribuir com o tópico Monteeg, mas o monstro verdão não é meu não, quem dera se fosse. !megusta

Eu botei essa segunda foto aí pra mostrar a comparação dele com um com uma garrafa de água, só pra gente ter uma idéia do tamanho dele e com toda certeza ele é maior do que o Tytus e o Megator Classics.

O que eu realmente tenho, é esse:
Imagem

Acho que eles dariam ótimos monstros dos pântanos e florestas densas de Eternia ou Etheria.
Editado pela última vez por Brucutu em 04 Mar 2012, 11:39, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 04 Mar 2012, 11:38

Brucutu escreveu:

É um prazer contribuir com o tópico Monteeg, mas o monstro verdão não é meu não, quem dera se fosse. !megusta

Eu botei essa segunda foto aí pra mostrar a comparação dele com um com uma garrafa de água, só pra gente ter uma idéia do tamanho dele e com toda certeza ele é maior do que o Tytus e o Megator Classics.

Os tamanhos do Tytus e do Megator Classics foram umas das mancadas da Mattel que mais me deixaram frustrado.
Fiquei enfurecido na época (NYTF 2010). Já estava puto após ver aquela bosta de She-Ra 1.0 que anunciaram; ficamos horas debatendo-a....um amigo meu inlusive postou uma mensagem bastante educada porém incisiva para o TG...
Em determinado momento, resolvi analisar as outras figuras...me lembro do Whiplash e do Marzo (que também não havia curtido aquele cabelo esvoaçante mangá) e, quando finalmente parei para comparar a altura do Tytus em relação às figuras regulares, tomei um baita susto !
Apenas 12" !!!!!
Ora bolas, se os MOTUC são maiores do que os vintage, seria de se esperar que os gigantes conservassem as mesmas proporções...mas não. Fizeram-nos bem menores do que os vintage italianos...
Não liguei muito para a escassez de articulações, como os gringos eloquentemente se manifestaram...só queria que eles fossem maiores, ao menos do tamanho dos vintage já estaria legal.
Isso me perturba um pouco pela ansiedade em ver logo o Granamyr - embora o velho dragão vá custar o dobro dos gigantes ! :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 04 Mar 2012, 11:43

Brucutu escreveu:

O que eu realmente tenho, é esse:
Imagem

Acho que eles dariam ótimos monstros dos pântanos e florestas densas de Eternia ou Etheria.

Não tenho dúvidas disso, meu caro !
Parabéns pela figura...
Há dois daqueles verdes sendo vendidos no eBay neste momento a U$99.00 cada...
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo